capítulo 05

922 57 0
                                    


_ então a mocinha entende de leis?

_ sim senhor, entendo muito bem, então acho melhor o senhor pensar muito bem antes de tentar qualquer gracinha.

_ ou o que em, a senhorita está me ameaçando?

_ olha patrão, é melhor conversarmos lá dentro os senhores estão equivocados e os clientes estão tudo olhando.

_ não será preciso Charles, obrigada por tentar me ajudar, mais eu prefiro a demissão a ser tratada desse forma, só prq é dono de empresas multimilionárias se acha no direito de fazer o que quiser com as mulheres?
Pos comigo não, prq eu me demito.

_ day por favor relaxa vc precisa do emprego.

_ sim mia eu preciso do trabalho, mais não irei aceitar ser assediada pra manter meu emprego, eu tenho princípios.

_ olha olha então vc tem princípios, e será que eles serão suficientes pra pagar suas contas, e matar sua fome?

_ não importa, eu não me vendo, se consegui esse emprego é prq sou apta ao cargo, e não prq me deitei com alguém pra conseguir.

_ pois bem, senhorita, muito bem, o emprego continua sendo seu, é bom ter pessoas de caráter por perto, e sobre ser apta ou não ao cargo, isso eu irei procurar saber, não tenho vindo muito a essa lanchonete pra saber o que se passa.

_ mais agora eu irei, Charles quero o currículo da moça e todos os dados e informações dela.

"_ sim senhor patrão, já estou indo providenciar tu tudo.

_ então eu não vou ser mandada embora? Montou esse circo todo pra nada!?

_ não se engane mocinha, irei olhar sua documentação, checar seus horários e tudo, e se tiver um errinho só vc estará na rua.

_ como o senhor quiser, patrão, enquanto o senhor procura algo eu irei atender as mesas e desfazer o mau entendido, pois os clientes estão todos olhando, e o senhor pode até não se importar, mais eu me importo com os clientes.

Mulherzinha insolente, oq tem de abusada tem de gostosa, vou adorar domar essa ferinha.

Penso e sorrio de seu narizinho arrebitado quando se irrita.

_ tudo bem senhorita... Vc não me disse seu nome.

_ Dayane Dayane Miller.

_ lindo nome, igual a dona, e pensar que essa confusão toda foi por conta de seu nome, vc poderia ter dito.

_ se o senhor me perguntasse de forma profissional igual agora, não precisaria disso, mais o senhor tentou me assediar.

_ day, colabora, só um pouco se quiser manter seu emprego, tá ficando difícil te ajudar assim amiga.

_ tudo bem senhorita mia, a moça está certa, eu tenho que ser profissional, e irei ser bem profissional, ao checar seus documentos e horários.

_ fique a vontade senhor, eu não me importo., Se me der licença, tenho clientes pra atender.

***

_ como é que uma jovem de 18 anos tem um currículo tão impecável assim, essa mulher é um robô, é Charles?.

_ é então senhor collerman, a senhorita day era do turno da manhã, e foi muito bem recomendada, ela não falta ao trabalho não se atrasa, e aceita os cargos que oferecemos, não importa se é faxina, atender mesas ou qualquer outra coisa que seja, ela só tem um temperamento um pouco forte, mais é só quando alguém abusa dela, assim foi me passado pelo turno da manhã.

_ há sim muito bom assim eu não terei que demiti lá devo admitir que ela é uma ótima funcionária e que está certa, sobre assédio, eu errei em tentar forçar a barra, mais ela não precisa saber que eu disse isso, em senhor Charles.

_ há sim senhor colermam, manterei sigilo absoluto.

_ assim espero, não quero a senhorita se achando, ou pensando que pode me afrontar só prq é gostosa.

_ na verdade alem de gostosa ela parece ser bem inteligente e útil tbm senhor, acho que o senhor deveria dar mais crédito a ela e respeitar mais ela tbm.

_ que é Charles? Ficou maluco? Vai me dar lição de moral agora?! Eu ainda sou seu patrão, porra.

_ me desculpe patrão não foi minha intenção eu só estou dizendo que.

_ calma Charles, vc está certo, não precisa gaguejar, você é meu gerente, exatamente por me dar bons conselhos, agora desfaz essa cara e bora tomar umas cervejas comigo.

_ mais, eu tô em horário de trabalho senhor.

_ taa mais e daí? Eu é que sou o patrão, e tô te chamando pra beber, ou não vai querer tbm, eu não vou te assediar Charles, eu prefiro as morenas com cheirinho de uva.

_ co como o senhor quiser senhor colerman.

_ e pare de me chamar de senhor, hoje eu sou só o dominik hoje é sexta feira dia de relaxar e pegar garotas, se possível uma morena bravinha com cheiro de uvas mais tô vendo que essa vai me dar trabalho.

_ tudo bem senhor colerman quer dizer é dominik.

_ muito bem, Charles, com o tempo você se acostuma.

meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora