Capítulo 10

670 34 2
                                    

*dominik*

Acordo cedo tomo banho, e ligo pro charles, o safado alem de traça a ruiva ontem, ainda pegou a loirinha amiga da day, e eu vim pra casa e não peguei ninguém, não sei q porra aconteceu cmg mais pelo menos to em vantagem, já que o charles ta pegando a loirinha, fica mais fácil eu me aproximar da morena com cheirinho de uvas, falei com charles e ele teve a ideia de falar pra mya convencer a amiguinha dela de ir a festa, e mya concordou ne afinal tera o sábado de folga, se a amiga concordar em vir a festa é claro, um tanto canalha da minha parte, mas eu não to nem ai

Garotinha marrenta, vai pagar por me fazer correr tanto atrás dela, quando a tiver em minha cama, irei fazer tudo que quiser com ela, e depois jogarei fora pra ela aprender a não me da tanto trabalho, ela ira rastejar nos meus pés, ha vai.

Charles me liga e fala q a uvinha aceitou ir a festa, vai ser mais fácil do que eu pensei, haaa uvinha hoje vc não me escapa.

Faço a barba, escolho uma roupa e resolvo passar no shopping, tenho uns assuntos pendentes pra resolver.

Pego o carro e saio em direção ao shopping.

________🌹________

Chego no shopping e ouço uma gritaria, em uma das lojas, vou ate lá e encontro mya e dayane, discutindo com a atendente, e não era pra menos né já que a denise humilhou as garotas, chego e interrompo a discussão, e denise se assusta e logo tenta se defender.

Mais day não é fácil e não deixa passar mais essa, e se eu não entervenho day era capaz de arrancar os olhos de denise, o garotinha braba quero ver ser braba assim na minha cama.

__ calma senhoritas desculpem a denise esta meio equivocada mas ira se retratar, falo tentando acalmar a situação.

proponho que as meninas levem oq quiserem da loja,mais a uvinha se mantém irreversível, mais acabo dobrando ela q topa desconfiada.

Levo denise pra dentro da loja pra dar uma lição a ela.

_ oque pensou quando tratou as meninas daquele jeito? É assim q trata os clientes?

__ na não senhor collerman eu só achei q elas ...

__ vc não é paga pra achar ou deixar de achar, nada, denise, e esse comportamento, ira te custar muito caro.

__ o senhor ira me demitir?, por favor senhor colerman eu preciso do emprego.

__ pensasse nisso antes de distratar as clientes.

__ perdão senhor colerman.

__ tudo bem, eu a perdôo mais tera que me fazer um favorzinho.

__ tu tudo que o senhor quiser.

__ ajoelhe se, vamos ver o q essa boquinha sabe fazer.

Retiro meu sinto e ela se ajoelha e me olha, a puxo pelos cabelos, ela resiste um pouco, mais logo começa, ela abre a boca e coloca todo ele dentro da boca, e faz um vai e vem perfeito, eu tento controlar os gemidos, mas ela chupa com vontade, puxa denize e a posiciono de costas pra mim apoiada na mesa, e a penetro com vontade, dou tapas em Sua bunda, e puxões de cabelo ela deixa escapar uns gemidos, e eu Tapo sua boca, e soco com vontade, gozamos, e em seguida eu me ajeito e saio da loja, enquanto denise ageita a saia, saio e vejo mya e day cochichando algo e sorrindo, devem ter escutado os gemidos, se sim é ótimo, assim a uvinha ira saber oq a espera quando a tiver em meus braços, farei tudo e mais um pouco.

__ bom meninas tudo resolvido, Já dei a devida punição a senhorita, denize e isso não se repitira.

__ com uma punição dessas eu errava todo dia.

__ disse alguma coisa senhorita mya?

__ na não senhor colerman nadinha.

__ bom vamos indo né, eu to com fome, e exausta.

day fala pra amiga.

__ tchau meninas e ate mais tarde!

_____//_____

meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora