capitulo 25

476 31 2
                                    

*dominik*

Day ficou um tempo conversando, no quarto, com a mya, então fui conversar com o charles.

Ficamos conversando, sobre coisas aleatórias, até q Charles, começou a falar sobre a mya, de como estava curtindo o namoro, Ela só pode ser muito boa de cama pra deixar o charles assim.

Penso, e sorrio, mas quase engasgo, quando o charles, diz q mya é virgem, o porra, oq ta acontecendo, sacudiram a árvore das virgens, agora é? Ta chovendo virgem, bom pelo menos o charles tem mais chances de deflorar a loirinha, do que eu a ferinha, né.

__ estamos com sorte, né charles, duas virgens, a diferença é q vc tem mais chances de levar a loirinha pra cama, do que eu levar a day, o garotinha difícil.

_ sabe q eu não to com pressa, sei lá eu quero q seja no tempo dela, sem pressão, eu gosto do jeitinho mandão dela, as crises de ciúmes, sabe, ela fica tão linda.

__ que porra de viadagem, é essa charles? E quando o tezao bate, faz oq? Se masturba, feito adolescente?

Uma porra, q espero, já pra isso nunca

sai com virgens, comigo não tem essa de esperar não
, é tezao apareceu calcinha desceu.

__ que irônico, né dom, e ta casado com uma virgem, ou vc ea day  já...

__ não, eu e a day não transamos, mais se ela não quiser, eu tenho um cardápio, cheio, é só escolher, e pronto.

___ poise, dom, verdade mais prq que vc ainda não assionou nenhuma dessas iguarias? Ta ai brincando de casinha com a day?

__ como prq, por que eu, sei lá prq ue, ainda não tive tempo.

__ ou prq vc perdeu o interesse, nas outras, prq ta dedicando seu tempo a tentar levar a day pra cama, oq vai acabar resultando em uma paixão ai quero ver vc bancar essa marra toda, chefe.

__ sai dessa , você ta louco, eu nunca vou me apaixonar por mulher nenhuma, e muito menos pela day, na verdade, só quero me deleitar naquele corpinho, delicioso, e mais nada.

Falo sem perceber q day  e mya estão atrás de nos, day me olha com uma cara de desprezo, e diz...

__ bom, eu só vim avisar q o jantar estar pronto.

Ela fala e da as costas e sai andando, porra prq ela tinha q aparecer justo nessa hora.

__ só tenho uma coisa a te dizer, e se o senhor quiser me demitir q me demita, mais o senhor, é um grosseirao q não respeita as mulheres, e vai acabar sozinho.

__ que é, ficou louca é loirinha, esqueceu q sou seu chefe?

__ não, na verdade foi o senhor q esqueceu como tratar as mulheres, se é q algum dia vc soube, escuta só a day é tudo q eu tenho, e já sofreu muito na vida, ela não merecia escutar isso de homem nenhum, vc deveria ter mais respeito com a day ela já passou por tanta coisa , perdeu os pais, foi sequestrada, quase estuprada, e se viu obrigada a casar com um cara estupido e grossrirao feito vc, então o mínino q vc poderia fazer é respeitar ela.

__ calma, mya, relacha, amor respira, eu não gosto de te ver assim.

__ senhorita mya, vc está....

__ ja seii ja sei, to demitida, mais quer saber, to nem aiii fica com seu empreguinho medíocre com suas mulheres fúteis, só não toca, na minha amiga, amanhã eu mando meus advogados entrarem em contato com o senhor, to indo nessa.

__ espera, mya, na verdade eu não vou te demitir, vc esta certa, eu vou
Ter mais cuidado e respeito com a day ela já passou muita coisa e merece ser respeitada.

__ aiii mds q bom q o senhor não vai me demitir, ate prq eu nem tenho advogado, é serio na verdade to sem grana ate pra mensalidade da faculdade.

__ ta bom loirinha vc ta merecendo um aumento, e bora jantar q to com fome, e quero estar de barriga cheia quando sua amiga atear fogo no meu corpo.

__ eu no lugar dela colocava veneno em sua comida.

__ que isso amor, ta louca, tbm não é pra tanto.

__ charles toma cuidado, em a loirinha ai é psicopata.






meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora