Entramos rapidamente no carro, do meu tio, e ele deu partida, liguei pro piloto, avisando o local pra nos pegar.E assim , ele fez, chegamos lá e fomos até o elicoptero.
Entramos, rapidamente, e o piloto deu partida.
______🐞_____
🌷day🌷
Me reviro na cama, mais não consigo, dormir, resolvo beber, água.
Caminho devagar, até a cozinha, pego um, copo, derrepente ouço um barulho, um ranger de portas, derrepente a porta se abre, e quase caio pra trás, altoniam, entra, porta a dentro e me pega pelos braços.
Ele ri feito louco, e diz coisas aleatórias, eu grito, por socorro, chamo pelo dom, mas ele não vem, altoniam ri alto, e me arrasta pro quarto, ouço gemidos, quando, olho pro lado, vejo dom , e agnes transando, meus olhos se enchem de lagrimas.
Altoniam, me puxa, e me joga , na cama , ele rasga minhas roupas, e eu choro, enquanto dom e agnes gemem alto, Altôniam, aliza meu corpo, e eu me debato, gritando, o nome do dom.
Mais ele não me escuta, eu grito me debato, em vão, pois ele é mais forte.
Ele aperta meu pescoço, e rasga minha calcinha, ele tira sua blusa, e seu shorts, olho na direção do peito do altoniam, e vejo um buraco, e começa a sangrar.
Altoniam , aponta pra mim me chamando de assassina, eu grito, e dom e agnes riem , feito loucos.
Acordo, ofegante, com a mya me sacudindo!
Abraço mya apertado chorando.
___ calma amiga , foi só um pesadelo. Ta tudo bem!
___ era tão real, foi horrível!!
Charles, entra no quarto, com um copo nas mãos, e estende em minha direção.
___ be bebe, esse chá, é de camomila, minha avó sempre fazia Quando eu tinha pesadelos!
__ eu estendo as maos e pego o copo e agradeço, bebo o liquido, adocicado, me tremendo, toda.
__ deita , vai, eu vou ficar aqui com você.
Mya fala e se ageita na cama, enquanto charles, se ageita no pequeno, sofa ao lado.
Mya alizava meus cabelos, e meus olhos , foram ficando pesados, até que eu dormi.
Sinto minha cama, se mexer, como se alguém subisse, nela.
Tateio o lado da cama, e não sinto , mya em meu lado.
Tento levantar, mas braços fortes me mantem na cama, sinto um cheiro de perfume, amadeirado, invadir meu nariz.
__ que saudades de você, morena!
Ouço a voz de dom, em meu ouvido, e meu corpo acende.
__ dom? Nossa q saudades de vc dom.
Ele ataca meus lábios, com desejo, e luxúria, ficamos assim, nos beijando,
Um tempo, até q ouço dom começar a gemer, me assusto um pouco, e acendo a luz!
Quase caio pra trás, ao ver o rosto do dom, tons rocheados em cada olho, seu rosto, inchado.
__ oq oque q aconteceu, oque fizeram com você, dom?.
Pergunto ja assustada.
__ altoniam, resolveu fazer uma visita, na casa da agnes, porem ele não foi muito receptivo.
___ meu DEUS , ELE NUNCA VAI DEIXAR a gente em paz?
__ relaxa, morena, altoniam esta morto, e na verdade, altoniam era só uma vitima, o pior monstro, é meu pai!
__ co como assim, vitima? Ele era um monstro, e olha oque ele fez com você.
__ depois eu te explico tudo, morena, agora eu quero, vc aqui, vem aqui vem q to morrendo, de saudades!
___ de jeito, nenhum, vc precisa, de um medico, precisa ver se não quebrou nenhuma, parte, do corpo.
__ eu to bem, morena, meu remédio, é você.
___ nada disso, vamos ao medico.
__ vc é muito má, morena.
Ali na gaveta, tem o numero, do doutor danilo, ele é meu médico, particular, ele me atende em casa, ligue pra ele pra mim por favor, diga a ele que é urgente.
Faço, oque ele me pede, ligo, e o medico diz q chega em alguns minutos.
__ vem, vamos tomar banho.
Falo puxando dom devagar até o banheiro.
__ huuu , banho com você, eu quero
Vem morena tomar banho com seu homem, vem.
Ele retira as roupas, e eu Tapo, os olhos, com vergonha.
__ hey, vc não precisa, sentir vergonha, de mim, sou seu marido
Vem, deixa eu te ajudar, a tirar a roupa.
Ele retira,minha camisola, e entramos, pro boxe, ligo o chuveiro, e a água morna, cai, sobre, nosso corpo,
Ele aliza meus cabelos, e beija meus lábios.
__ Ha morena, eu tive tanto medo, de morrer, e deixar vc sozinha, tive medo de não poder te beijar, de novo, de não senti, seu toque, de não ter vc brigando comigo.
__ eu to aqui , dom, e não pretendo ir embora, nunca mais.
__ que bom, ferinha, prq eu não pretendo, te soltar, nunca mais.
É serio day, eu não quero mais passar um segundo se quer longe de você, day eu, é eu... Eu te amo!
Eu sei que fui um babaca, algumas vezes, um mulherengo, mais, alguma coisa mudou, depois q você, chegou.
Eu te amo morena, te amo de uma forma, q nunca amei mulher nenhuma!
Dom, eu tbm te amo! Eu tive tanto medo, de você não voltar.
__ eu sempre vou voltar morena, não importa oq aconteça, eu volto pra vc.
Tomamos, um banho, dom acariciava meu corpo, dando bjs em meu pescoço, e eu gemia, nosso beijo, foi intensificando, as maos de dom, pararam entre minhas pernas, ele acariciava, meu critoris e em segundos, eu já gemia, me tremendo, ele aperta, meu corpo, contra parede, e geme meu nome, ficamos, assim um tempo, se alisando, se beijando, sorriamos entre beijos, e pude ver uma lágrima, cai dos olhos de dom.
Acaricio seu rosto, e o clima fica cada vez mais quente.
Até q ouvimos, a voz, da mya.
__ hooo loirinha q adora cortar minha onda.
Dom fala, respirando, fundo.
___ heyyy casal?!? Tem um senhor aq, dizendo ser o medico.
__ t bom meio metro, ja vou atendelo, pede ele pra aguardar, por favor!
Saímos do banheiro, e dom, tinha um bico, enorme, igual ds criança, eu sorri, e o ajudei a se vestir, e me vesti.