𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑘🎈Depois de uma manhã mais que perfeitah ao lado da minha morena.
desço e preparo nosso cafe da manhã, e sentamos a mesa e tomamos cafė juntos.
ouço barulho de porta se abrindo e me deparo com a agnes entrando na ponta do pė.
-- euh ja te vi mocinha, nao adianta disfarçar.
falo e ela se assusta!
-- drogaaa! Dom que susto!
ela fala colocando as maos no peito.
-- dormindo fora em mocinha que feio.
-- e que ficou um pouco tarde entao euvresolvi dormir la no nicolas eh ė bom desculpa dom desculpa day eh eu ...
-- que isso loirinha, nao tem porque se desculpar, a vida è sua euh so me preocupo com voce , euh nao quero que se magoe, e vc sabe que o nicolas è um tanto, vamos dizer inapropriado pra voce, eh eu so espero que tome cuidado!
-- eu entendo, sua preocupação , dom eu sei bem quem ė o nicolas, ele tambem me contou tudo, e ele me pareceu bem sincero, ate me pediu em namoro, e quer vir aqui falar com você e esclarecer as intençoes dele comigo.
-- aiih agnes que lindo! Mais por que você ta com essa cara tao funebre?
day fala preocupada, eh agnes cai no choro, eh eu ja fico puto!
se aquele filho da mae fez algo a agnes eu mato aquele desgraçado.-- oque houve agnes aquele desgraçado te fez alguma coisa? Fala logo que vou arrancar a cabeça dele.
-- fica quieto ae oh mafioso brigão deixa a agnes falar. Vem senta aqui agnes.
day fala enquanto pego um copo com agua pra agnes que chora inconsolavel.
-- entao, heh ja faz uns meses que to saindo com o nicolas, he eu nao disse nada a voces porque achei que era so um lance rapido, sabe o nicolas sempre foi de curtir orgias e tals, so que desses meses em que estamos saindo, ele tem se mostrado um homem maravilhoso! E ate me deu um anel de compromisso.
ela fala mostrando o anel.
-- que lindo, agnes ! Dom seu mafioso fajuto mectrefe temos 5 meses casados e você nunca me deu um anel de compromisso.
day fala me olhando seria.
-- olha o problema que você me arruma , loirinha , day minha morena pra que aliança, eu ja te dei meu coração.
-- aiih que ... desculpa mais esfarrapada seu mafioso enrolão.
day fala me batendo.
-- mais entao agnes oque tem de tao ruim nisso, ou seu choro è de emoção?
-- bom day, ė que... voces sabem da minha historia, sabem tudo que passei e que o altoniam me sequestrou me estuprou, e me obrigou a me prostituir.
entao...
-- entao oque agnes? Do que voce tem medo?
pergunto ja sabendo a resposta.
-- do que euh tenho medo?? Dom voce sabe bem que eu era prostituta eo nicolas è bom o nicolas...
-- è o cara que cansou de frequentar os piores puteiros que existem em los angeles, sei disso porque eu frequentava com ele.
-- dominick colermaaan!!
day fala furiosa.
--ca calma uvinha isso foi antes de conhecer voce minha ferinha.
-- sei dom acho muito boom pra sua saude ea do seu amiguinho.
-- calma morena oque eu quero dizer ė que nicolas frequentava as piores boates pegava varias putas, e que voce agnes , ė muito luxo pra ele, è serio se o nicolas te rejeitar ele è um perfeito babaca e nao merece você, relaxa agnes conte a ele detalhe por detalhe, e se ainda assim ele te recusar, ele é um perfeito babaca.
-- huum dominick dando conselhos amorosos, quem te viu quem te ver em dom.
day fala me beijando.
-- eu sou um otimo conselheiro, minha doce amada uvinha, e bom era surpresa , mais como euh sei que voce
vai ficar amargando isso a noite toda depois da agnes falar da aliança de compromisso dela.retiro um pacote do meu bolso que contem duas alianças , e day quase desmaia de emoção, me ajoelho e pego nas mãos de day e falo.
-- bom ė na primeira vez que te vi, eu te achei maior gostosa! è serio achei opa vou transar com ela ate o dia amanhecer e descartar no dia seguinte, mais voce veio com esse nariz arrebitado, toda cheia de marra, eh acabou me envolvendo, sei la day mais euh acho euh acho nao eu hoje tenho a plena certeza de que voce foi feita pra mim, sei la eu amo seu jeito suas birras seu jeito autoritario e ao mesmo tempo protetor, depois que eu conheci voce, eu me tornei homem, eu aprendi a ver a vida de outra forma, sei la day, voce me fez vc me faz o homem mais feliz do mundo
e por isso, eu te peço, dayanne miller, voce aceita se casar comigo? Mais dessa vez um casamento digno de princesa, porque è isso que voce è a mais bela das princesas.
falo e uma lagrima rola e day se ajoelha chorando.
-- dom, eh eu nem sei oque dizer dom nossa euh te amo tanto!
-- diz que sim minha ferinha sò diz que siim.
-- è claro que a resposta é sim , dom eu te amo meu mafioso trapalhao.
-- parabeeens casal , agora assim dom arrasou em.
agnes fala batendo palmas.
-- obrigada loirinha, eh voce, nao aceite menos que isso de um homem, ta me entendendo, loirinha voce vale muito apena, e se o nicolas nao for homem o suficiente pra perceber isso , chuta o trazeiro dele e arruma outro melhor que ele.
obrigda dom, eu prometo que vou conversar com ele e o que tiver que ser sera, mais por agora vamos comemorar.
agnes fala indo a cozinha preparar bebidas enquanto day dança radiante.
como eu amo essa mulher , obrigado meu Deus.