Um mês depois...Dominick🐈
Tudo na mais perfeita e absoluta paz, a casa agora é cheia de alegria, depois de tudo que passamos, dei emprego a angelica e a Dafne , assim como havia prometido, anne a moça que ajudou , day a não se deitar com daymon , acabara seguindo , seu destino para osasco ao reencontro da mãe, já q descobriu q daymon mentiu e sua mãe não havia morrido, anne fora tirada a força de sua mãe e dada a daymon como pagamento de uma divida que o pai de anne havia feito, então eu descobri tudo, e paguei a passagem dela.
Olho agnes brincando com deniel enquanto day filma toda cena, me surpreendo quando deniel vem caminhando em minha direção, e fala...
__ papai !!!
Agnes cora de vergonha, e pede desculpa a day, que sorri, abertamente, surpreendendo a mim e a agnes.
__ quee lindoooo!!! Deniel chamando dom de papaiii!!!
Brevemente vc tera um irmãozinho ou irmãzinha pra brincar com você, deniel.
Day fala alisando a barriga.
Olho pra ela que sorri radiante, e beija meus lábios.
__ bom galera eu vou precisar dar uma saída, o deniel ta dormindo, com a mamãe, day por favor qualquer coisa vc me liga.
Agnes fala descendo as escadas toda arrumada, com os cachos dos cabelos ,totalmente perfeitos e um vestido vermelho marcando totalmente seu corpo.
__ e onde a senhorita vai assim , toda arrumada, desse jeito??
Pergunto e day me belisca.
__ aiii, day calma, eu só queria saber ue não posso?
Pergunto alisando o local que day beliscou.
__ ainda bem que querer não é poder , e não é da sua conta onde a agnes vai, limite se a saber onde eu q sou sua esposa vou.
__ ta bom ferinha, desculpa!
Não esta mais aqui quem perguntou.
Falo e agnes sorri , e caminha até a porta, olho ela caminhar até entrar em uma ferrari vermelha, perai agnes ta saindo com nicolas estone o empresário multimilionário, só não é mais que euh é claro.
Olho e um sentimento estranho invade minha mente, se esse babaca pensa que vai brincar com a agnes ele ta muito enganado.
__ doom , hey acorda!!!
Day fala me olhando desconfiada.
__ oi ferinha , vc falou comigo???
__ sim , dom estou a alguns minutos falando mais vc ta ocupado, de mais, olhando a vida da agnes, oque é em? Ta com ciumes? É isso dom vc ta com ciumes da agnes?!?
__ to , é que dizer sim , mas é um ciume diferente!!!
__ que ciume diferente, dom, ta vendo só vc é igual a todos os homens, engravidam suas mulheres, e quando elas estão gordas e feias , vcs procuram a primeira gostosa q veem a frente!!!
__ day, meu amor amor , não é isso vc entendeu tudo errado, e vc ta linda, e esta só com um mês de gestação, não modificou nada do seu corpo ainda, e quando mudar, euh vou te amar ainda mais.
Falo tentando acalmar, day que sobe as escadas correndo, e chorando, ooo drogaaa , eu e essa minha boca grande!
Bem que o médico do pre natal , avisou q ela iria ficar mais sensível!
__ day amor para com isso, eu te amo, deixa eu explicar, vai vamos conversar.
__ naaao!!