😍day😍
Descemos pra tomar café, e na mesa enquanto todos conversam, eu não parava de pensar, na maneira q o dom vem me tratando, ta diferente, tao carinhoso, pude jurar q ele iria dizer q me ama hj, poucos minutos antes da mya atrapalhar tudo, sera? Deve ser loucura da minha cabeça.
___ day, hey acorda
__ hã, que, oque foi gente?
___ um doce por seus pensamentos, morena, to falando com vc a um tempo e vc ta ai perdida entre pensamentos, ta tudo bem?
___ ta sim, eu me distrai um pouco mais eh to bem!
___ vem ca vem ja preparei seu café, vc precisa se alimentar.
__ ta bom obrigada.
Dom me puxa pra mais perto e faz algo q nunca imaginei o ver fazendo , ele coloca um pedaço de torrada em minha boca e eu sorrio surpresa
Enquanto charles, o olha sorrindo Debochando.
E dom mostra o dedo do meio pra ele.
___ quem é ela?
__pergunto ao ver a tal loira em pé no pé da escada.
__É bom ela é a ela é a minha...
___ sua amiga, sou uma amiga, do dom, bom dia a todos desculpa a minha intromissão.
__ não tem problema, sente se a mesa com a gente, se vc é amiga do dom, você é bem vinda.
Eu convido e ela se senta a mesa meio desconfortável.
__ obrigada, dayane, né? Esse é seu nome!
__ sim, mas pode me chamar de day.
__ tudo bem, day, me chamo agnes.e vc e sua amiga estão bem?
__ estamos sim, obrigada por ajudar o dom e o charles a nos resgatarem.
__ de nada, na verdade eu odeio o altonian , então qualquer chance de estragar os planos dele eu to topando.
Então ela se junta a nós a mesa, porem ela e o dom se entreolharam de uma forma, estranha!
Mais perai,, sera q é ela a tal mulher q altoniam disse q dom estava, transando? Meu coração erra uma batida, só de pensar q ela e o dom tem algo, tudo bem q nosso casamento não é de verdade, mas eu já estava me acostumando, em ser a única, e ela é tao linda, e se ele perder o interesse por mim? Sinto uma pontada em meu peito, uma falta de ar, seguro uma lágrima q tenta escorrer dos meus olhos.
Disfarço um pouco quando ouço, dom me chamar.
__ day?!! Ta tudo bem,? Vc ta tão calada, aconteceu alguma coisa? Ta sentindo dores?
__ de onde vcs se conhecem?
Quando fui ver já tinha feito a pergunta.
Dom me olha pensativo e agnes responde.
__ sou namorada do carlos, o pai do dominick , fomos apresentados por carlos, ai ficamos amigos!
__ ha sim kk que idiota eu né, nem sei prq to perguntando, isso.
Droga, to parecendo uma idiota!__ não é idiotice cuidar do seu esposo, day, eu te entendo, e pode ficar tranquila, o dom te adora!
__ imagina agnes, na não é nada disso, eu perguntei por curiosidade, vc já deve saber q meu casamento com o dom é apenas..
__ sim o dom me disse, porem ele só fala de vc a todo instante, no quanto vc é linda, e doce, seus olhos brilham, ao falar de você, day e quando ele soube q altoniam te sequestrou, ele moveu céus e terra pra te encontrar.
Agnes fala, e dom me olha com ternura, e meu coração erra uma batida.