𝐛𝐨𝐧𝐮𝐬, 𝐚𝐠𝐧𝐞𝐬.
depois de comemorar o pedido de casamento que dom fez a day, tomei um banho e fui brincar com gaybriel um pouco, fizemos massinhas de modelar e pintamos quadrinhos.
depois de brincarcamos bastante dei um banho nele dei almoço eh ele dormiu.
me deito um pouco pra relaxar eh acabo cochilando.
-- oiii loirinhaa.
ouço a voz que me apavora so de ouvi lo altoniam vem em minha direção com aquele sorriso que me da nojo!
,-- co como vc entrou aqui? Como fugiu da cadeia?!?
-- uma pergunta de cada vez loirinha, eh sobre a cadeia , quem tem amigo nunca morre pagao.
Ele fala eh vem andando em minha direção.
-- fi fica longe de mim.
falo me afastando.
-- agora que ta com aquele babaca do dominick, ta cheia de nao me toque, mais antes vc bem que gostava dos meus toques.
-- nuncaa, nunca gostei, eu apenas te suportava, pra sobreviver .
falo me debatendo enquanto ele me agarra.
-- meee soltaaaaa, socorroooo algueeem!!!
-- hey agnes acorda, ta tudo bem foi so um pesadelo.
day fala eh eu a abraço desesperada!
-- aiih day foi horrivel!! Ele ele tava bem aqui ele queria me levar com ele, foi horrivel!!
-- calma day, relaxa ta tudo bem foi so um pesadelo, vem ca vem nao chora.
Day fala eh eu a aperto tremula.
-- tah tudo bem minha filha euh escutei seus gritos la do quarto.
minha mae fala preocupada.
-- eu to bem mae foi so um pesadelo.
Falo e minha mae se aproxima me abraçando.
-- momento familiaaa, obaaa adoroo!
dom fala tambem me abraçando.
-- que momento familia oque dom , a agnes teve um pesadelo com o altoniam.
day fala dando um tapa em dom.
-- nossa agnes desculpa eh eu nao sabia, eh mais fica tranquila o altoniam ta preso, e me encarreguei pra que ele permaneça la por um bom
tempo.
-- eh tudo bem, eu to melhor ja muito obrigada e me desculpem por deixar vcs preocupados.
-- imagina agnes .
day fala me abracando.
Minutos depois do acontecido, estou eu na janela do meu quarto , quarto esse bem aconchegante por sinal, estou na janela olhando vagamente pra pscina, me perco em meus pensamentos eh meu pensamento voa no primeiro momento em que conheci o homem que destruiria minha vida, aqueles olhos azuis mais bem maldosos , me perseguindo o medo arrepiando minha espinha, tento rapidamente chegar no ponto de onibus pra casa, quando sou ligeiramente atacada pelo tal monstro de olhos azuis , sou brutalmente lançada dentro de um carro, preto vidro fumė como se fosse um saco de batatas, me encolho sem saber oque iria acontecer, mais ja com medo! Muito medo!
-- tao linda em loirinha, acho que vou ganhar uma boa grana com voce,kkkk
mais primeiro euh vou experimentar a mercadoria, afinal euh sou o chefee kkk.