Day na foto acima com seu pai.𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑎𝑦.
" papai euh nao consigo.
" claro minha filha eh so se concentrar, venha deixe que te mostro.
xute soque sempre nessa sequencia.
isso esta indo bem!
" pra que quer que eu aprenda a lutar se odeia violencia papai?
" pra voce se defender da violencia minha filha , existem momentos em que a melhor defesa ė o ataque minha filha.
" e como irei saber quando devo atacar?
" no momento certo você ira saber, quando alguem que voce ama esriver em perigo nao exite, apenas lute.
" ta tudo bem quer desistir?
sou tirada de meus pensamentos por dominik .
" que? Nao eh claro que nao, dom euh comecei agora vou ate o fim.
falo enquanto caminhamos ate o local, nao demora muito eh chegamos ao tal local, o gps indica um portao enorme preto, paramos em frente ao tal portao, eh homens encapulsados aparecem, de onde nem eu sei..
eles nos revistam em busca de armas ou qualquer coisa que possamos usar contra eles.
nao acham nada entao liberam , nossa entrada.
dom me segura pra que euh nao caia.
chegamos em um local fetido, eh humido.
Ouço um barulho eh nao sei de onde veio a pancada, so vejo dom caido ao chao desacordado.
" bingoooo, acerteiii na moscaa.
ouço a voz que atormenta meus pesadelos mais sombrios, altoniam esta em pè bem na minha frente com olhar de puro odio dou passos valilantes pra tras.
" hoo ta com medinho ta day?
mais voce parecia tao corajosa a alguns minutos, atras.
altoniam fala, eh eu crio coragem!
" eh eu nao tenho medo de voce.
falo olhando em seus olhos.
"hee mesmo, pois nao parece, sinto cheiro de medo, eh olha que nem estou tão perto assim de voce dayzinha.
" cade a agnes? O trato era fazer a troca, e nao machucar o dom
" ha esse ai? Naah ele ta so dormindo pra ficar esperto, mais ele vai acordar nao se preocupe euh sou o mais interessado em ve lo acordado, assim ele vera euh fodendo a mulherzinha dele, kkkk.
" cadeee aaah agneeees?!!!
pergunto em um tom de voz elevado.
" calmaa morena a agnes ta bem aqui oh, com a sua mamaezinha.
olha que lindo mae, eh filha.
ele fala apontando pra um canto, onde vejo agnes eh maria???
" voce sequestrou a maria tambem seu monstro! Ah maria esta doente.
grito e dom acaba acordando ainda tonto.
" haham ela veio de livre e espontanea vontade nao eh maria.
ele fala indo ate elas e da um beijo na testa da maria que sorri enquanto agnes esta acorrentada a cadeira.
" c como assim ah livre eh espontanea vontade? Maria nao teria motivos pra ajudar quem fez tanto mau a filha dela.