Dominik🕊__ nao quero ir a essa droga de festa!
Falo pra meu pai que insiste que preciso ir a tal festa da mafia albanesa .
__ vc vai e pontooo e deixe de ser frouxo! Em seu lugar Eu teria plantado um Tiro na testa daquela vadiaa, escolheu tanto uma esposa, e descobriu que er cornoo.
__ taaa pai , Eu vou a essa droga de festaa, e sobre a day... Dane se a day, e nao sou Como voce que tudo resolve atirando nos outros.
__ pelo menos todos me respeitam ne meu filho, e vc e igual a mim sim meu sangue corre em suas veias , vc só não descobriu isso ainda.
__ taa pai ja chegaa eu vou a tal festa prestigiar esse tal primo mafioso que nem conheço, prontooo ta satisfeito? Agora me deixa em paz, pelo menos pra eu me aprontar.
__ tudo bem, meu filho, mais lembre se, vc é igual a mim só não se deu conta ainda.
__ nunca! Eu nunca serei como você.
Falo e me direciono ao Guarda roupa pra escolher a roupa pra ir a essa droga de festa.
__ de jeito nenhum, dom eu não vou a festa alguma com você eu tenho que cuidar do deniel e alem do mais, eu ainda to chateada com você.
Agnes fala quando a convido pra ir a tal festa comigo.
__ por favor vai loirinha, me desculpa por hj eu fui um idiota, eu já mais a devolverei a boate alguma.
__ não ira me devolver prq eu não sou mercadoria, e só irei nessa festa pra vc não encher a Cara igual da outra vez, vou deixa o deniel com minha mãe e irei me arrumar.
__ valeu loirinha, por isso q te amo!
___🍒___
__ mais que droga de festa, falo entediado , enquanto agnes bebe uma tequila.
__ até que horas temos que ficar aqui?
Agnes pergunta, meio entediada.
__ até o tal do meu primo aparecer com sua esposa!
Mau acabo de falar e meu pai anuncia a chegada do meu primo e sua esposa.
Olho e meus olhos não acreditam no que veem , é a day, de mãos dadas com meu primo, daymon, eh eu não posso acreditar, isso só pode ser um pesadelo.
Agnes olha tão surpresa quanto eu, dou um passo a frente, afim de socar o babaca do dsymon mais agnes me impede.
__ olha o vexame dom, tenta se manter calmo!
__ me manter calmo?!? Como é que me mantenho calmo? Vendo a mulher que era minha, de mãos dadas com outro? Vc sabe tudo que passei para ter ela agnes vc sabe tudo que passei, e pra que? Pra ver ela nos braços de outro?
__ calma dom, eu te entendo, e sei que não é fácil sei que deve ta doendo muito, eh eu também não consigo acreditar que day tenha enganado a todos assim, tão fácil! Deve ter alguma explicação no minimo cabível pra day esta com esse cara.
__ sim agnes a explicação, é que a day mentiu, e enganou a todos, e quer saber, pra mim já deu, eu to indo embora dessa festa.
Falo e saio andando, e encaro day, fazendo questão que ela me veja , agarro agnes pela cintura, e caminho até a saída da festa!
Mais sou interrompido, por daymon, que estende a mão pra me complicar, sinico.
Resolvo entrar no jogo dele.
__ dominik colerman prazer em te conhecer, me chamo daymon noart , na verdade só te conheço de boatos.
__ ha sim prazer, eu só sinto com uma bela mulher nuazinha em minha cama, satisfação querido primo em lhe conhecer.
Falo e aperto sua mão, mas a vontade é apertar seu pescoço!
__ não sei se vc conhece, minha futura esposa, dayanne miller.
Ele fala exibindo day, que mantem a cabeça baixa.
__ mundo pequeno, né day, a pouco tempo vc era minha esposa, mais pelo visto vc gostou mesmo da família, parabéns pela escolha primo, vc tem ótimo gosto, bem parecido com o meu, só espero q não tenha o mesmo azar.
Falo me virando pra sair.
__ sua noiva?!
Daymon pergunta apontando pra agnes.
__ minha esposa, linda ela né? E melhor de tudo, é fiel, não me abandona, por conta de qualquer mafioso que ve por ai.
Cuspo as palavras, e day solta a mão de daymon e sai andando, se misturando as pessoas da festa.
(...)
__ me solta daymon vc ta me machucando!
Ouço a voz de day, e em seguida, barulhos de tapas, olho em um canto, e meu sangue ferve, ao ver daymon, desferindo tapas no rosto day que chora encolhida em um canto.
Caminho, até eles e já puto da vida, puxo daymon e acerto um soco em seu rosto, o fazendo cambalear, ele me acerta outro soco em seguida.
__ vc bate igual um boiola! Falo e acerto outro soco, e mais outro, e acerto socos em sequência, descontando toda minha raiva.
__ dom euuu... Obrigada!
Day fala em tom baixo.
__ não sabia que vc gostava de homens que espancam mulheres, mais como eu já havia dito, antes eu me enganei muito com você, dayanne , coloque gelo no rosto, pra melhorar o inchasso , e... Felicidades, se é que pode se chamar isso de felicidade.
Dou de ombros, e saio andando, segurando a mão de agnes.
__ dom... É bom obrigada.
Ela fala e eu saio sem respindela.
Caminho até a saída, deixando daymon desmaiado e day sozinha .
Nem eu sabia que podia bater tão forte! Talvez meu pai tenha razão, no fundo eu sou igual a ele, se não sou, passarei a ser, talvez assim as pessoas me respeitem.
__ vamos, agnes, pra mim a festa já deu.