44

382 21 0
                                    

Por day🌱

Depois de toda confusão resolvida, subi pro quarto com o dom , namoramos um pouco e depois desci e fiquei conversando com a Agnes na piscina , até que meu celular tocou, fui ver quem era e era número restrito.

📱 alo quem ta falando?

📲 oii dayzinha como vc ta em tenho sentido sua falta.

📱 na não acredito q vc ta me ligando daymon, onde conseguiu meu numero?

_📱nao importa, só liguei pra avisar q vou acabar com essa palhaçada de casamento, que vc inventou, entenda day vc é minha, ta me ouvindo?

📱escuta aqui ,seu , seu arggg eu não sou sua , coisa nenhuma e vc se me esquece.

.
__ tah tudo bem day? Vc ta pálida!

Agnes fala ao me ver com o celular na mão ja trêmula.

__ tah tudo bem sim, é eu acho q to com fome, é eu vou ir comer alguma coisa.

falo e saio da piscina.

__ oii amor , adorei o cabelo, ta igual o da agnes ta tão linda!

Dom fala ao me ver entrar em casa, e eu corro até ele e o abraço.

__ eu te amo muito , dom eu não sei como vai ser minha vida, se você me deixar.

Falo com o coração apertado.

__ mas como assim, day eu nunca vou te deixar, de onde vc tirou essa ideia absurda, minha ferinha eu te amo!

__ nada, é só que... Faz amor comigo, dom?

__ mais é claro meu amor nem precisa pedir duas vezes.,

Ele me pega no colo e sobe comigo pro quarto, ele me deita na cama, e me beija, começamos um beijo lento, cheio de ternura, depois foi ficando mais quente dom pede passagem com a língua, e eu dou nossas línguas se encontram , suas mãos percorrem meu corpo, me causando arrepios suas mãos descem entre minhas pernas, e seus dedos me invadem , e ele faz movimentos de vai e vem , e eu timidamente desço minhas mãos, até seu short e desço ele, com uma de minhas mãos eu faço movimentos de baixo pra cima arrancando gemidos dele, desço meus lábios, por seu peito, vou distribuindo bjs e passando a lingua pelo seu corpo vou descendo até seu pau, olho nos olhos de dom e abocanho seu pau, arrancando gemidos , dom geme e acaricia meus cabelos enquanto eu chupo com toda vontade seu pau faço movimentos subindo e descendo, e oras olho em seus olhos pra ver sua reação, e ele vibra, ora fecha os olhos , delirando

Em um movimento frenético dom me puxa, e me coloca deitada na cama ele começa a passar a lingua em meus seios , ele abocanha um de meus seios e chupa, e mordisca de leve, oras chupa e me olha, ele desce sua lingua pelo meu corpo , até chegar em minha vagina arrancando gemidos, ele chupa e brinca com meu clitóris , chupando , enquanto me dedilha ao mesmo tempo.

__ goza chamando meu nome vaii

Ele fala, e meu corpo obedece, e eu me derreto em sua boca.

__ delicia!

Dom fala e da um leve tapinha em minha vagina, e eu gemo , ele sobe sobre meu corpo e me penetra , com força, eu rodeio minhas pernas em seu quadril, e dom me penetra freneticamente, enquanto me penetra dom faz juras de amor , dizendo o quanto me ama e nunca vai me deixar , uma lágrima corre dos meus olhos e dom beija meu rosto, mais duas estocadas e gozamos, juntos com direito a juras de amor.

__ eu te amo ferinha desde o primeiro momento em que te vi eu já te amava eu só não sabia.

__ eu tbm te amo dom, desde o primeiro instante desde a primeira briga o primeiro toque eu amo cada detalhe seu , meu mafioso, e eu não consigo me imaginar nem um segundo sem você.

__ hey, mas q loucura é essa eu nunca vou te deixar day nunca.
Promete pra mim que tbm nunca vai me deixar, por favor day.

__ sim dom eu prometo q vou estar com vc pra sempre.

meu patrão mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora