SONHEI com minha mãe. O cabelo escuro estava do mesmo jeito que eu a tinha visto da última vez, mas ela estava diferente. Implorei para ela me levar consigo, ela só olhou para mim e sorriu.
Acordei com Beverly me sacudindo.
Sonolenta, coloco o travesseiro no rosto nem um pouco interessada na sua presença.
— Acorda, acorda, dorminhoca! — sua voz parece incrivelmente irritante. Me encolho quando ela puxa o cobertor.
— Argh! Saia daqui! — minha voz sai abafada pelo travesseiro.
— O dia está lindo! Vamos tomar um banho de piscina. Anda, Elle! — quando ela finalmente puxa meu travesseiro, vejo as que está usando um biquíni muito familiar.
— Isso é meu. — sento na cama, me espreguiçando e bocejando.
— Estava com a etiqueta, presumi que você não quisesse usar. — Beverly dá de ombros. O biquíni ficou melhor nela mesmo, de qualquer forma. É de um azul escuro quase preto. A parte de cima é tomara que caia e a de baixo é cintura alta.
— Suponho que você já escolheu o qual devo usar? — não estou nenhum pouco animada, mas Kenan disse que eu precisava de um bronzeado, mas tudo que consigo é o rosto vermelho.
Beverly me arrasta para fora da cama.
Ontem fomos dormir muito tarde. Ela pediu para que eu contasse sobre nossa aventura três vezes e se engasgou de tanto rir. Não se importou nenhum um pouco de que foi jogada em uma lata de lixo e carregada como um cadáver nem com o fato de que tive que lhe dar banho.
Papai também não se importou em ter mais alguém em casa, mas ficou furioso porque fugi da escola e quis saber quem era aquele garoto que os seguranças lhe informaram. Disse que que era um namorado de Beverly. Não ousei contar que esse mesmo garoto me atropelou e os únicos que podiam contar já foram demitidos.— Bom dia, meninas. — papai nos cumprimenta quando nos juntamos a ele na mesa do café da manhã, perto da piscina.
— Bom dia! — Beverly e meu pai trocam cumprimentos e ele murmura algo que não presto atenção.
— Bom dia — murmuro. Por trás dos óculos observo dois seguranças conversando nos portões que liga essa área ao estacionamento. — Vamos ficar na piscina hoje, não os quero aqui.
Papai olha por cima do ombro para os seguranças e depois acena para mim.
— Já escolheu sua roupa? — ele pergunta para mim, momentos depois. Estou no meio de uma colherada de cereal.
— Para quê? — limpo minha boca e me inclino para pegar a tigela de morangos.
— Sam dará uma festa de boas-vindas para seu filho. Ele nos convidou — a tigela quase caí da minha mão ao ouvir o nome. — Pensei ter dito a você.
— Vocês ainda fazem esse joguinho? — reviro os olhos. — Não quero ir.
— Você irá, meu bem. Vejo você mais tarde. — papai se levanta e beija o topo da minha cabeça. Agarro seu braço antes que se afaste.
— Por favor! — levanto os óculos para ele ver minha súplica. — Não tenho uma roupa, se isso ajuda.
— Vou ligar para Kriss trazer os melhores vestidos que ela tiver. Agora preciso ir. — ele dá tampinhas na minha mão e sai. Jogo meus óculos na mesa e cruzo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Ficção AdolescenteElleonor Macallister é a definição de Garota Mimada. Tendo um dos donos dos maiores Cassinos de Las Vegas como seu pai, ela tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, pois quando as amarras do seu pai ameaçam a sua liberdade, Elle sabe que precisa to...