ACORDO mais uma vez no escuro. Tenho estado muito no escuro, preciso reconhecer. Mas agora é diferente. Não sei o que fazer daqui para frente. Esperava que, mesmo tendo uma vida de merda com Oscar, quando encontrasse minha mãe, as coisas seriam um pouco melhores. Mesmo sabendo que estava doente, me dei essa esperança.
Noto uma coisa diferente na cama. A falta de alguém.
Sento-me ereta, olhando para o espaço que Damon estava deitado horas antes. Eu devo ter adormecido enquanto esperava por ele e talvez ele tenha ido embora. Por que iria ficar com alguém que há dois dias atrás o ofendeu e...
Ouço um suspiro do outro lado do quarto e me estico para acender o abajur.
Damon está deitado no sofá. Parece um sofá de boneca comparado ao seu tamanho.
Quase sorrio, ao invés disso, pego uma das cobertas em que ele me embalou e cubro seu corpo grande demais para o meu sofá.
Eu poderia acordá-lo, mas ele parecia tão cansado mais cedo que não tenho coragem de tirar esse momento de tranquilidade, mesmo que ele fique com dor nas costas ao acordar. Isso me faz lembrar que ele ainda não está totalmente recuperado. Suas costelas demorariam quatro semanas, no mínimo, para curar. Mal se passaram duas.
Retiro a coberta e descruzo seus braços, com cuidado. Levanto sua camisa e estreito os olhos para ver o hematoma. Está pior desde a última vez que vi. Com certeza o esforço que ele fez para me carregar teve suas consequências.
Se isso ficar pior...
Vou para a cozinha, onde pego um pacote de ervilhas e volto para o quarto.
Retirando o que eu disse, vou ter que acordá-lo, por isso cutuco seu braço. Ele se mexe e faz uma careta, provavelmente sentindo dor. Seus olhos finalmente se abrem e ele se senta.
— O que foi? Você está bem? — quando ele vai parar de preocupar tanto comigo quando ele mesmo está todo ferrado?
Seguro seu pulso e puxo ele para cama. Ele senta, mas empurro seus ombros para ele deitar.
— Não sabia que gostava tanto assim de dormir comigo — Damon sorri, mas estou concentrada levantando sua camisa de novo e pondo o pacote de ervilhas. — Ah... Eu quem deveria estar cuidando de você.
Eu o ignoro e sento ao seu lado, de frente para ele. Precisa deixar o pacote de ervilhas por pelo menos quinze minutos.
— Posso te contar um segredo?
Pisco duas vezes.
— Nunca deixei ninguém cuidar de mim — Damon diz, olhando para o teto. — Quando Sam me batia, eu não fazia nada para me curar ou deixar que fizessem. Minha mãe sempre estava pior que eu e não podia fazer nada de qualquer jeito e Oscar... Ele também se machucava muito.
Alcanço sua mão e aperto, ele retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Novela JuvenilElleonor Macallister é a definição de Garota Mimada. Tendo um dos donos dos maiores Cassinos de Las Vegas como seu pai, ela tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, pois quando as amarras do seu pai ameaçam a sua liberdade, Elle sabe que precisa to...