ATÉ dois meses atrás, tudo o que eu queria era ser famosa mundialmente. Eu não sabia como ia fazer isso, mas era um desejo desde criança: ser famosa. Eu era uma criança bastante ambiciosa, confesso.
Até uma semana atrás, tudo o que eu queria era ir embora. Apenas ir embora e reconstruir minha vida. Como eu faria isso? Não fazia a menor ideia, mas pelo menos tinha certeza de alguma coisa.
Agora? Agora estou em um restaurante chique de Las Vegas, tomando vinho. Se você está acompanhada com o filho de um dos homens mais ricos da cidade e também for filha de outro homem rico, você não precisa mostrar sua identidade, eles apenas enchem sua taça e lhe dão sorrisos.
— Eu vou ao banheiro. — murmuro ao levantar. Oscar segura meu pulso. Viro-me para ele.
— Não demore, querida. — ele sorri, antes de me soltar. Não me digno a responder.
Odeio o jeito como os homens das outras mesas viram suas cabeças para olharem para mim. Agradeço a Oscar por isso. O vestido vermelho e extremamente curto que estou vestindo, é cortesia dele. E eu, como uma namorada/noiva obediente, não pude recusar quando ele pediu para eu eu usasse hoje. Ou seja, estou parecendo uma prostituta (nada contra elas, mas não gosto de me olhar no espelho e ver uma). Talvez seja um fetiche de Oscar.
Sento-me na privada ao entrar no banheiro e respiro fundo algumas vezes. Em uma semana, ele conseguiu me arrastar para três restaurantes diferentes e me fazer vestir roupas como essa.
Meus pés estão doendo como nunca e ainda não sei como consigo ficar de pé nesse salto sem cair. Seguro minha correntinha e suspiro. Jason prometeu encontrar minha mãe, não sei como ele vai fazer isso, mas foi uma das minhas condições para eu aceitar me casar com Oscar.
Suspiro mais uma vez.
Eu deveria estar em casa agora, estudando para prova de química (uma matéria que sou extremamente ruim) mas quando pedi a Jason para conversar com Oscar sobre isso, ele disse que não tinha problema e que sabia que eu podia lidar com as duas coisas. Foi aí que percebi que, mesmo eu estudando na melhor escola de Las Vegas, meus estudos não importam quando se tem um acordo de casamento feito pelo seu próprio pai. E mesmo sabendo disso, enviei cartas para Oxford, Harvard, e Berkeley.
Volto para mesa cinco minutos depois. Oscar está digitando alguma coisa no celular e mal nota minha presença. Foi assim das últimas vezes: ele me dá atenção por dez minutos e enfia a cara no celular. Eu prefiro não mexer no meu quando minha caixa de mensagens está lotada...
Finalmente trazem as sobremesas. Ou melhor, a minha sobremesa. Oscar pediu apenas café. Uma xícara de café como sobremesa.
Pedi brownie com sorvete como sempre na maioria das vezes. Brownie de chocolate com sorvete de creme. Combinação perfei-
— Você pediu a mesma coisa uma noite atrás. — Oscar diz assim que levo a colher à boca. Me apresso em engolir.
— É minha sobremesa preferida. — murmuro, limpando minha boca. Ele franze as sobrancelhas loiras para o meu prato.
— Vai engordar desse jeito. — ele não se importa nenhum um pouco de parecer gentil. Eu também não.
— Não lembro de ter assinado um contrato a respeito disso. — levo outra colherada de brownie e sorvete à boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Roman pour AdolescentsElleonor Macallister é a definição de Garota Mimada. Tendo um dos donos dos maiores Cassinos de Las Vegas como seu pai, ela tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, pois quando as amarras do seu pai ameaçam a sua liberdade, Elle sabe que precisa to...