— NÃO. — é a única palavra de Damon depois que conto a ele meu plano de ir para Malibu. Ele está negando com a cabeça enquanto anda de um lado para o outro.
— Sim. Você vai nos levar. São só cinco horas. Nós vamos e voltamos no mesmo dia. Simples. — sorrio de forma encorajadora.
— Seu pai vai nos matar. Então meu pai vai matar o seu e depois ele vai para cadeia onde vai morrer. — Damon repete minhas palavras de ontem. Solto um gritinho de frustração.
Eu sempre tive tudo o que quis. Mesmo com a superproteção do meu pai. Então ouvir Damon dizer não para mim é mais irritante do que ouvir meu próprio pai dizer.
Ele pelo menos tem o direto. Mas Damon? Ele não pode olhar para mim e simplesmente dizer não.
— Você é um covarde! — disparo de repente. Ele para e olha para mim. Não consigo ler seu rosto e também não me importa. Estou com raiva dele agora.
— Certo... Vamos pensar com calma. — Beverly parece preocupada e eu já tinha esquecido que ela estava aqui.
— Eu já pensei. Vamos para sua casa. Vou dizer ao meu pai que vou passar o fim de semana lá, então no primeiro raio de sol, nós vamos para Malibu. Voltamos antes do sol se pôr — olho para Damon. — Mas não posso fazer nada disso sem você.
— Na verdade — Beverly franze as sobrancelhas — Nós podemos muito bem fazer isso sem ele. Eu não sei dirigir, mas você sim, então... Ele não tem uma utilidade — ela olha para Damon. — Sem ressentimentos.
Cruzo os braços e desvio do olhar dos dois. É claro que não preciso dele. Não preciso que ele dirija um carro nem nada assim... Eu só queria ele comigo. Queria seu apoio... Mas ele não parece se importar muito com isso.
— Desde quando você tem medo do meu pai? — encaro Damon com os olhos semicerrados. Ele desvia — Damon. — fico de pé e me aproximo dele.
Ele não quer me encarar e eu não entendo.
— Você não parecia com medo quando fugimos daquela festa. — cruzo os braços. Nossos olhares se encontram.
— Eu não tenho medo por mim e sim por você. — não aguento com a intensidade do seu olhar e desvio para o seu pescoço.
Não tem por que ele ter medo por mim. O que ele acha que meu pai vai fazer?
— Ele não vai fazer nada além de me colocar em outro castigo. E isso não vai acontecer porque ninguém vai descobrir.
Mesmo assim ele não parece convencido.
— Damon... — tento tocar seu braço, mas ele se afasta tão rapidamente que eu me encolho.
— Eu sinto muito. — e sai.
Encaro o lugar onde ele estava.
Seus olhos estavam tão frios e o jeito como ele se afastou...
— O que foi isso? — ouço Beverly perguntar, mas não tenho a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Roman pour AdolescentsElleonor Macallister é a definição de Garota Mimada. Tendo um dos donos dos maiores Cassinos de Las Vegas como seu pai, ela tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, pois quando as amarras do seu pai ameaçam a sua liberdade, Elle sabe que precisa to...