24°

3.9K 398 52
                                    

EU o avisto assim que entro na sala. Ele está com os outros  que é bem estranho, principalmente porque Brad é um deles.

— Preciso falar com você. — tento deixar meu semblante o mais sério possível, mesmo meu coração batendo rápido.

— Nosso lugar secreto? — Damon sorri um pouco, mas seus olhos não brilham. Ele está mais distante do que ontem.

— Cinco minutos. — encaro ele por mais alguns segundos antes de me virar, mas não dou nem três passos e sinto uma mão em meu pulso.

Brad.

Encaro seus olhos azuis e depois o meu pulso. Ele me solta rapidamente e põe as mãos nos bolsos.

— Você tem me ignorado. — diz ele. Arqueio a sobrancelha.

— Sim.

— Podemos conversar? — Brad parece impaciente.

Pelo canto do olho vejo os alunos começarem a virar suas cabeças para nós.

— Não. — lhe dou as costas, mas mais uma vez sinto sua mão em meu pulso.

Lentamente eu viro para ele e mais lentamente ainda eu digo:

— Tire. Sua. Mão. De. Mim. — lhe dou o olhar mais duro possível.

Eu nunca falei assim com Brad. Sempre deixei ele me tratar como bem entendesse.

Mas estou cansada.

— O que há de errado com você? — ele continua falando. Seu aperto ficando mais forte. — Um dia nós estamos bem e no outro você está correndo para os braços de outro? — como se não bastasse, agora ele está com as duas mãos em meus ombros.

— Não há nada de errado comigo, Brad — estou terrivelmente calma — Eu apenas acordei desse conto de fadas estúpido que achei que vivia. Nós nunca estivemos bem. Você não está bem. Você estava me sufocando com esse seu temperamento distorcido. E se isso já basta para você... — olho para suas mãos em meu meus ombros. — Tire suas mãos de mim. Agora.

Depois de exatos seis segundos, ele se afasta.

— Vá à um psicólogo — eu o aconselho. — Tudo tem concerto. Até você.

Eu nunca tinha percebido que esse lugar tem cheiro de alvejante e muitos outros produtos químicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca tinha percebido que esse lugar tem cheiro de alvejante e muitos outros produtos químicos. Sempre estou focada demais em Damon para perceber alguma coisa.

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora