PASSEI a noite pensando na probabilidade de Oscar perder o interesse em mim. Com certeza, se nós nos uníssemos, ele teria amantes. Se é que não tem agora. Eu poderia usar isso ao meu favor, mas considerando que meu pai me entregou a ele, sabendo da sua fama, é esperado que Oscar tenha amantes.
Mas e se eu me mostrasse totalmente contrária à noiva obediente que ele espera? Eu disse que não ia dar uma de garota rebelde, mas comecei a cogitar a ideia de fazê-lo perder o interesse em mim. Por outro lado, isso irritaria meu e ele pode tomar medidas drásticas em relação a mim, então ainda não decidi se vou agarrar essa ideia.
Partimos cedo, o que me permitiu ter uma boa desculpa para ignorar Oscar nas três horas que estamos viajando no mesmo carro.
— Eu nunca tinha vindo a Malibu antes. — se estivesse de olhos abertos, eu os reviraria para a voz irritante da garota sentada à minha frente, no banco do passageiro.
— Sério? — Damon.
Contenho um suspiro.
Essa garota — Camille — é prima distante dos Westlake e Oscar achou legal se a convidasse para passar o final de semana conosco, assim seu querido irmão não ficaria segurando vela.
Então estou aturando ela e sua voz irritante há três horas e meia.
— Eu vim aqui apenas quando era criança, então não lembro de muito. — diz Damon. Odeio o fato de ele estar sendo irritantemente gentil.
— Como é morar na Inglaterra? — Camille pergunta. Se eu estivesse sentada atrás de Damon, tendo total visão da sua prima, saberia que ela está piscando os cílios freneticamente, enquanto encara Damon com seus olhos tão azuis quanto o céu acima de nós.
— Não há praias lá e chove bastante, então eu passava a maior parte do tempo com roupas de frio e com um guarda chuva dentro da mochila.
— Você gostava? De Londres, digo. Sentiu falta daqui?
Não me contenho e solto um longo suspiro, abrindo os olhos e encarando a janela ao meu lado. Se essa garota continuar falando, vou arremessá-la janela à fora.
— Teria ficado lá se pudesse. — a amargura na sua voz é evidente.
— Você voltaria agora se pudesse?
Deus me dê paciência. Que interrogatório é esse?
— Tenho motivos para ficar. — suas palavras me fazem virar o rosto e encará-lo através do espelho no teto do carro. Vejo o brilho em seus olhos e me permito um pequeno sorriso.
Agradeço a minha cortina em forma de cabelo que impede que Oscar veja meu rosto e como estou vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Genç KurguElleonor Macallister é a definição de Garota Mimada. Tendo um dos donos dos maiores Cassinos de Las Vegas como seu pai, ela tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, pois quando as amarras do seu pai ameaçam a sua liberdade, Elle sabe que precisa to...