20°

4.2K 398 71
                                    

Minhas mãos estão suando mais que o habitual. Eu deveria dar meia volta e ir embora. Mas Damon está certo... Nós já estamos aqui...

A corrida vai começar às 23:00h. Em meia hora. Meia hora para minha morte, porque é isso que vai acontecer com esses caras me olhando como se eu fosse a próxima refeição. Damon diz que vou correr com eles. O melhor? Sou a única garota essa noite.

— Damon Westlake, não achei que veria você aqui de novo... — uma mulher de cabelos vermelhos para a nossa frente. Damon engasga com o refrigerante.

— Tina... Oi. — ele está vermelho... Damon com vergonha?

A mulher olha para mim de cima a baixo. Não me encolho apesar de me sentir pequena. Ela deve ter uns vinte anos ou mais. Suas roupas são minúsculas e seus peitos estão quase saindo para fora da blusa.

— Ela é sua irmã? — seus lábios vermelhos se esticam em um sorriso diabólico. Ergo o queixo e retribuo o sorriso.

— Sou a namorada dele. — digo simplesmente. Damon, para o seu crédito, fica calado. A mulher olha para nós dois, surpresa.

— Damon não me disse que tinha namorada da última vez que nos vimos. — a mulher enrola uma mecha vermelha no dedo e olha para meu namorado de mentira.

— Temos um relacionamento aberto, mas eu não sabia que ele gostava desse... Tipo. — olho para ela de cima a baixo como ela fez. Seu olhar volta para mim novamente.

— E eu não sabia que ele gostava de patricinhas irritantes. — sua voz fica afiada e eu dou um risinho apesar da raiva.

— Ah, querida, pode apostar que ele gosta. — ficamos nos encarando e tenho a sensação de Damon estar tenso ao meu lado, mas não olho para ele.

— Finn! — a mulher grita e em segundos um homem esguio está ao seu lado. — Diga aos outros que eles vão correr mais tarde. Ela é minha.

— Você não vai me fazer mudar de ideia, Damon! — reviro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você não vai me fazer mudar de ideia, Damon! — reviro os olhos. Ele está há quinze minutos tentando me convencer a deixar isso pra lá. Não vou fazer isso. Não depois que essa tal de Tina me olhou como se eu fosse um brinquedinho que ela adoraria quebrar.

— A Tina é maluca, Elle! — ele está desesperado, ao que parece.

— Mas você gostou de ficar com ela, não foi? — arqueio a sobrancelha. Ele ri com deboche.

— Então isso é por ciúmes? — odeio seu sorrisinho.

— Já disse que não tenho ciúmes de você! — na verdade não sei se é verdade. Eu menti dizendo que era sua namorada.

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora