DAMON aproveita a multidão gritando e correndo e me puxa para longe. Nossos passos são apressados e vejo de relance a cobra preta como a noite rastejando pelo chão. Damon a pega em um piscar de olhos e continuamos correndo para fora da casa.
— Para onde vamos? — pergunto enquanto descemos as escadas. Os seguranças não nos impedem, estão correndo para dentro, para ver o por que da gritaria. Chegarão tarde.
— Não sei. Só vamos sair daqui. Não quero lidar com isso e você? — ele me encara enquanto andamos apressados até seu carro. Víbora em seu pescoço. Por cima do ombro vejo meu pai me procurando.
— Vamos. — respiro. Damon sorri e abre a porta do carro para mim. Não é o mesmo de ontem. Esse é um Corvette vermelho com o teto solar abaixado.
Enquanto ponho o sinto de segurança, ele coloca Víbora em meu colo. Nossa salvadora. Damon arranca com o carro segundos depois, logo quando meu pai e seus seguranças quase nos alcançam.
Meu coração bate rápido como o carro que dispara pela noite. Fecho os olhos sentindo o vento em meu rosto.
Isso tudo é loucura. Por que estamos fugindo para início de conversa? E o por que eu o defendi? Devia ter deixado meu pai lhe estrangular pela insinuação sem vergonha e mentirosa.
Abro os olhos e lhe dou um tapa atrás da cabeça.
— Por fazer insinuações mentirosas. — esclareço quando ele abre a boca. Damon fica vermelho. Espere... Ele está corando.
— Desculpe.
— Por que você o irritou daquele jeito?
— Oscar já havia mencionado sobre como seu pai é super protetor. Eu quis testá-lo. — diz simplesmente. Não sei se lhe dou outro tapa.
— Ele podia ter acabado com você. — lembro a ele porque realmente achei que meu pai fosse fazer, considerando como segurou Damon.
— Sam iria interferir. — ele retruca, fazendo careta ao dizer o nome do pai. Ele deve odiá-lo muito e com motivo.
— Eu não vi nem ele nem Oscar levantar um dedo para ajudá-lo.
Damon dá de ombros e apoia o cotovelo na janela do carro enquanto segura o volante com a outra. Ele não parece bêbado como achei que estava quando lhe bati.
Víbora está enrolada em si mesma em meu colo. Faço carinho nela.
— Você gostou mesmo. — Damon diz baixinho com um sorriso. Devolvo o sorriso.
— Às vezes nos surpreendemos com nossas escolhas e companhias. — dou a ele um olhar que diz o quanto estou surpresa comigo mesma por estar em um carro com ele e uma cobra. Odiava ambos até duas horas atrás. Talvez eu ainda o odeie um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Novela JuvenilElleonor Macallister é a definição de Garota Mimada. Tendo um dos donos dos maiores Cassinos de Las Vegas como seu pai, ela tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, pois quando as amarras do seu pai ameaçam a sua liberdade, Elle sabe que precisa to...