47°

3.3K 313 67
                                    

ERA como se ela soubesse que eu fosse embora assim que pudesse ou completasse dezoito anos. Minha mãe deixou dinheiro o suficiente para bancar todas as despesas da minha faculdade e ainda mais. Queria agradecê-la por isso.

Tivemos provas de biologia e apresentação de literatura hoje. Me saí bem nas duas. Beverly também. Ontem ela me contou que foi aceita em Yale e nós duas pulamos e nos abraçamos. Yale fica em New Haven, poucas horas de Boston. Vamos nos ver sempre.

— Finalmente vou para um lugar onde quando olho para o lado não vejo um Cassino. — ela disse. Nós rimos, mas é verdade.

Damon e eu não vamos morar juntos. Pelo menos o primeiro ano vou passar em um dormitório. Mas Damon já decidiu que vai alugar um apartamento perto da universidade. Estávamos discutindo isso ao mesmo tempo que falávamos sobre o que vamos cursar. Damon quer fazer arquitetura, enquanto eu estou pensando em fazer publicidade.

— Estou decepcionado que não iremos comemorar seu aniversário. — Oscar diz para mim, na sala da sua casa, enquanto esperamos o jantar.

— Não estou pensando em festas no momento. — digo a ele e bebo um pouco do meu suco. Estamos sentados, juntos, e ele como sempre, perto demais.

— Podemos comemorar seu aniversário na nossa festa de noivado. — ele se recosta no sofá e apoia o tornozelo no joelho, sorrindo com sua ideia estúpida.

— Quando será o noivado? — tento não revirar os olhos para a voz irritante de Camille. Ela está conosco de novo graças a Oscar que agora parece se importar muito com a solidão do irmão.

— Em um mês. — Oscar responde. Descendo as escadas, Damon toma toda a minha atenção quando aparece com Víbora enroscada no braço.

A tosse exagerada de Camille ao se engasgar com a bebida é o primeiro indício de que ela não sabia sobre a cobra.

— Essa coisa não está convidada para o jantar. — Oscar murmura. Sorrio abertamente e fico de pé. Damon para em minha frente e estico o braço para Víbora.

— Ela sentiu sua falta. — Damon não se importa em falar baixo ou no seu irmão e sua companhia na poltrona atrás de nós.

Oscar pigarreia.

— Está assustando a Camille, irmãozinho.

Nós dois olhamos para a garota loira que está pálida feito neve, olhos tão arregalados que consigo ver claramente o azul de seus olhos.

— Quer segurar? — Damon oferece. Dou risada quando ela gagueja um "não". Com apenas um olhar para mim, eu tiro a mesma gargantilha que usei da primeira vez que vi Víbora e ele a põe em meu pescoço.

— Não importa quanto tempo passe, eu ainda vou ter medo. — meu coração acelera um pouco com a sensação de adrenalina que me percorre ao ter Víbora mais uma vez em meu pescoço, pronta para torcê-lo se quiser.

— Você é doida! — Camille diz depois que seu choque passa. Sento-me de novo e Oscar sabiamente se afasta. Eu sorrio ainda mais para minha amiga rastejante.

Faz poucos dias que Jason, Sam e Oscar decidiram a data do noivado. Apenas há algumas semanas do meu aniversário que é em dias, junto a formatura. Ou seja, Damon e eu não teremos muito tempo para ir embora. Ainda estamos planejando isso e precisamos nos apressar se eu não quiser estar em uma festa com Oscar me propondo casamento oficialmente com a alta sociedade de Las Vegas como testemunha.

Ninguém pareceu saber sobre Damon passar aqueles dias comigo, além de Jason que ficou calado. Oscar tentou (digo tentou porque eu quis rir dele quando disse) me convencer que Damon e Camille haviam passado esses mesmo dias juntos e por isso não dormiu em casa. Tão tolo...

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora