48°

3.1K 280 99
                                    

— ADEUS, escola! — Beverly praticamente grita. É nosso último dia de aula e em poucos dias será a formatura.

Estou mais que feliz que finalmente acabou. Sem mais deveres, trabalhos... Bom, tem a faculdade, mas isso é uma outra preocupação futura.

— Karaokê hoje a noite? — minha amiga pergunta, enquanto esvaziamos nossos armários.

— Hoje? — tiro embalagens de doces que eu nem lembrava de estar aqui. Pelo canto do olho vejo Beverly me encarando como se não fosse óbvio.

— Claro, é nosso último dia! Precisamos comemorar!

Eu planejava outro tipo de comemoração. Envolvendo um corpo musculoso, um rosto bonito, mãos grandes tocando-me, olhos verdes brilhantes...

— Elle, por favooooor! — Beverly começa a me adular. Com um suspiro, eu sorrio.

— Estarei lá. — garanto a ela. Minha outra comemoração pode vir depois.

Tenho que aproveitar esses últimos dias com minha amiga. Vamos estudar perto, mas não vamos nos ver sempre, como agora. E Damon e eu estaremos sempre juntos daqui para frente, é injusto que eu não a priorize. Além do mais, Beverly vai para Hamptons, passar as férias de verão.

Como se ele soubesse, Damon aparece no fim do corredor. Ele pisca o olho para mim e sorri. Retribuo discretamente.

— Que horas? — Beverly pergunta. Eu pisco, voltando a realidade.

— Às nove.

Tive bastante sorte de Oscar não querer sair comigo hoje e Jason não estar em casa para jantar, dando-me a oportunidade de sair pela passagem secreta, encontrando Beverly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive bastante sorte de Oscar não querer sair comigo hoje e Jason não estar em casa para jantar, dando-me a oportunidade de sair pela passagem secreta, encontrando Beverly. Antes disso, estava arrumando minhas coisas. Minhas malas, para ser mais específica. Não vou levar todos os meus saltos ou vestidos extravagantes... Apenas o necessário para uma nova vida.

Ajeito a jaqueta no corpo — jaqueta que Damon me deu. Meu cabelo está solto, provavelmente cobrindo a rosa atrás. Uso uma camisa vermelha e calça jeans rasgada nos joelhos. Minhas botas completando.

— Vou pegar bebidas! — Beverly grita para mim. O bar está lotado e se conseguimos respirar aqui é um alívio. Como ela tem identidade falsa, só ela pode pegar bebidas. Eles não pedem identidade ao entrar, o que é bom.

Observo minha amiga se afastar, seu cabelo cacheado formando uma cascata escura atrás dela. Depois de ver que ela chegou ao balcão, desvio os olhos para as pessoas passando de um lado para o outro. Logo mais a frente um pequeno palco está montado, mas sem ninguém ainda. Apenas o DJ ao lado que está atendendo o pedido das pessoas para escolher uma música.

— Você viu aquele barman? Ele é um gatinho! — viro-me para Beverly, segurando duas canecas de cerveja. Pego uma e com olhos semicerrados, olho para o barman. Alto, ombros largos, pele clara, cabelo baixo e talvez olhos azuis.

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora