30°

3.9K 336 22
                                    

JÁ planejei tudo. Nesse exato momento, Oscar, Camille e eu estamos passeando pelo shopping de Malibu. A penúltima citada está com os olhos brilhando enquanto examina as vitrines.

Oscar tentou — mas falhou — não parecer muito chateado quando convidei sua prima para o passeio, mas isso faz parte do nosso plano. Isso e o que estou prestes a fazer.

— Ah, droga! — exclamo, tentando parecer surpresa e chateada. Vejo Oscar espiar por cima do meu ombro e ler a mensagem que pedi para Beverly me enviar.


Ainda está em Malibu? Preciso de ajuda. Pode me encontrar na minha casa?....

Digito o que combinamos:


O que aconteceu?

Como esperado, ela não responde. Então mando mais cinco mensagens parecidas, fingindo estar muito preocupada com minha amiga.

— Ela não responde! O que você acha que aconteceu? — pergunto a Oscar. Não espero ele responder — Preciso ir na casa dela.

— Você sabe que isso não vai acontecer. — o tom dele é quase de zombaria. O plano. Lembre-se do plano.

— Você costuma deixar seus amigos na mão, Oscar? — pergunto a ele, parando de andar. Camille já está longe. — Eu não costumo abandonar meus amigos. Beverly está precisando de ajuda.

— Deu trabalho para convencer Jey a deixar você vir sem segurança. Se ele souber que saímos...

— Você não precisa ir. Eu pego um táxi, vou até Beverly e volto quando estiver resolvido  — seguro seu cotovelo e ele olha para mim. — Estarei de volta em duas horas.

— Posso levá-la, então...

— Quem vai ficar de olho nela? — indico Camille com a cabeça. Ela está dentro de uma loja agora, com um vestido em mãos.

— Elle...

— Ela é minha amiga. Preciso fazer isso por ela. — deixo que ele veja em meus olhos o quanto Beverly significa para mim, mesmo que não esteja precisando de mim agora.

Oscar suspira, desvia do meu olhar, olha de novo e finalmente assente. Odeio como ele faz parecer que eu estou pedindo permissão.

— Vou colocá-la em um táxi, pelo menos. — ele murmura.

Já do lado de fora do shopping, prestes a entrar no táxi, Oscar segura meu braço.

Viro para ele, mas não rápido o suficiente para impedi-lo de me beijar.

Seus lábios são gelados e duros contra os meus, com uma urgência estranha. Sua mão envolve meu rosto, impedindo-me de me afastar. Isso me lembra Brad...

Forço minha mente a ficar limpa e afastar o horror que me percorre, então retribuo o beijo.

— Pode ir agora. — Oscar sussurra e sorri. Me obrigo a fazer o mesmo antes de entrar no carro e uma lágrima escorrer em minha bochecha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora