22°

4.3K 376 40
                                    

BOLHA.

Eu vivo em uma bolha.

Toda minha vida.

O culpado? Sim, tem um culpado. Jason Macallister. Meu pai. O homem que quis me privar de viver. Que me cerca com sua proteção exagerada.

E ele está me sufocando.

Mas sou covarde demais para dizer isso a ele.

Uma parte de mim que ainda tem medo de enfrentar o mundo, acredita que isso é para minha proteção. Ele só quer me proteger. Ele faz isso para o meu bem.

Eu tento me lembrar disso quando ele diz não para mim.

— Pai, por favor...

— Não! Você não sair sem o segurança, Elleonor. Não importa para onde ou com quem. Se você quiser sair, vá, mas ele também irá.

E é isso. Ele sai batendo os pés, irritado. Fico encarando o pedaço de bolo intocado no meu prato.

Por que eu esperaria que ele deixasse? Por que achei que ele fosse entender que quero ir ao shopping com minha amiga sem precisar ter um homem mal encarado andando a passos de mim?

Empurro toda a comida para o lado e tudo se espalha pela mesa e pelo chão.

Tenho a leve impressão de ter algo gelado pingando na minha saia, mas não ligo.

Estou com a cabeça entre as mãos, respirando e expirando descontroladamente.

— Senhorita Elle? — ouço a voz de Corvo — meu tio — ao meu lado. Pelo canto do olho vejo ele levantar a mão como se fosse tocar em mim, mas muda de ideia. — A senhorita está bem?

— Como ela é? — ou era. Não sei, ela pode estar morta... Não gosto muito de pensar nisso.

Vejo a expressão de confusão em seus olhos azuis... Azuis como os dela.

— Meredith. Como ela é? — meu peito dói ao falar o nome dela. Nunca falo o nome dela. Não tenho a oportunidade de falar sobre ela com ninguém.

— Ah, sim... Claro — o homem ao meu lado parece nervoso. Não entendo o por quê — Mere era como você. Eu vejo ela em você... A teimosia, a determinação.... Até o jeito como fala... — ele ri consigo mesmo. — Sua mãe também era boa em esconder emoções.

Ignoro a última parte e foco na palavra repetida duas vezes.

Era? O que quer dizer com isso? — me endireito na cadeira e sinto o medo que rejeitei a acreditar durante todo esse tempo-

— Bom... — ele coça a parte de trás da cabeça e suspira. — Não tenho notícias dela há um tempo, sabe?

— Quanto tempo? — é claro que já pensei sobre ela estar morta. Sim, mas... Não. Se ela estivesse... eu saberia... Eu...

— A última vez que nos vimos foi há quase três anos. Ela estava em Malibu...

— O quê?! — eu digo, surpresa. Ela esteve aqui... Malibu é aqui do lado praticamente... Ela estava tão perto...

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora