— O que você vai fazer? — ouço Damon me perguntar, mas já estou saindo do carro, caminhando para dentro da casa.
Não me importo com a minha maquiagem borrada ou por ainda ter lágrimas rolando em meu rosto. Não quando tudo que consigo sentir é raiva, decepção, tristeza e dor. Dor pelas mentiras. Dor por ser enganada. Dor pela minha mãe. Minha mãe que sempre pensou em mim, mesmo a quilômetros de distância. Dor pela mulher que teve que fazer uma escolha difícil ao deixar a filha e ir em busca da própria felicidade. Dor por mim, que fui forçada a ter a minha felicidade restrita para caber dentro do mundo de um homem egoísta e possessivo que só pensa nele mesmo.
Quando entro dentro da casa e encontro todos quase aliviados ao me ver, é a dor que pulsa em minhas veias que me faz ir para cima do homem que tentou tirar a esperança de mim.
— Pare. — braços fortes envolvem minha cintura antes que eu alcance Jason.
— Ela estava doente! — eu berro para ele e todos que quiserem ouvir.
Há meia hora atrás, nem mesmo minha vó sabia disso. Ou seja, não sabemos que doença é essa, se ela está viva, se ela já... Não consigo nem considerar a ideia.
— O que está acontecendo? — Jason pergunta, parecendo realmente confuso.
— Mentiroso! Você é um desgraçado mentiroso! — tento me livrar dos braços de Damon, mas ele me aperta mais.
— Elleonor, o que é isso?
— Ela voltou por mim e você inventou mentiras para ela! — estou soluçando agora, sem conseguir controlar as lágrimas que inundam meu rosto. — Para quê?! Por que impedir que eu visse minha mãe?!
Jason arregala os olhos, entendendo a minha fúria.
— Filha...
— Não me chame de filha se não sabe ser um pai decente! — eu grito. Ele se assusta e pergunto-me se pareço descontrolada agora. Não importa.
— Sua mãe nos abandonou...
— Ela abandonou você. Minha mãe sempre esteve comigo, aqui — aponto para o meu coração. — E ela poderia estar ao meu lado hoje se você não tivesse mentido para ela!
— Nós vamos para casa e conversar sobre isso lá. — como ele consegue estar tão calmo? Ele não vê a gravidade da situação?
— Eu te odeio! Eu odeio ser sua filha. Odeio você por fazer minha mãe escolher...
— Basta! Você não tem o direito de falar assim comigo, garota! — Jason grita, vindo na minha direção, mas Damon já me pôs atrás de si. Uma muralha de músculos entre mim e meu pai, como um dia fui entre os dois. — Saia da minha frente.
— Não. Você não vai encostar nela. — a voz de Damon é fria e eu nunca ouvi ele falar desse jeito.
— Sam. — Jason olha para o homem sentando em uma poltrona próxima, sorrindo. Se divertindo com o show. Oscar em pé atrás dele.
— Ande, garoto, isso é assunto de pai e filha. — a voz de Sam não causa efeito algum em Damon porque ele continua encarando Jason, sem mover um músculo.
Eu deveria fazer alguma coisa. Qualquer coisa menos ficar parada olhando para ele por cima do ombro de Damon. Isso está indo além do assunto relacionado a minha mãe.
— Saia! — Jason diz mais uma vez. Seus olhos castanhos – infelizmente idênticos aos meus – estão faiscando de raiva.
Em um minuto, estou encarando meu pai, no outro, estou sendo puxada para longe de Damon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Fiksi RemajaElleonor Macallister é a definição de Garota Mimada. Tendo um dos donos dos maiores Cassinos de Las Vegas como seu pai, ela tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, pois quando as amarras do seu pai ameaçam a sua liberdade, Elle sabe que precisa to...