✯𝐂𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐎 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨✯

1.7K 145 36
                                    

Oi, môres! Resolvi trazer algumas curiosidades sobre o livro como algum tipo de  "bônus". Espero que gostem!

Tive a ideia de escrever esse livro depois de reassistir o filme "Garota Mimada".

• Quando comecei a escrever tinha acabado de ler a saga "Corte de Espinhos e Rosas" (são meus livros favoritos, a propósito) então eu me inspirei um pouco na personalidade do Rhysand para fazer o Damon.

A relação da Elle e do Damon pode lembrar muito a relação da Feyre e do Rhys também e eu só vim perceber isso depois de escrever, mas é bastante compreensível pois eu ainda estava com a vibe do livro enquanto criava a história.

• Eu não ia postar esse livro, mas contei a uma amiga minha sobre ele, então ela me deu o incentivo.

• Elle não ia se casar com o Oscar, na verdade ia ser com o Brad, mas achei que o plot de "Noiva de um irmão, mas apaixonada pelo outro" seria mais interessante.

• O primeiro hot que escrevi na vida foi a primeira vez do Damon e da Elle.

• Eu não tinha a mínima ideia de como começar o livro, então a cena do acidente foi totalmente aleatória.

• O nome do Damon seria Patrick, mas achei que não combinava com o jeito misterioso e o ar de badboy.

• Oscar não seria um cara mal, mas como eu disse, achei o plot bom.

• De início, Beverly odiava Brad porque ele usou ela para se aproximar da Elle, mas eu acabei esquecendo isso enquanto escrevia, infelizmente.

•  Damon ter uma cobra foi uma coisa totalmente aleatória, mas que gostei bastante.

• Eu queria ter feito alguns capítulos narrados pelo Damon, mas além de esquecer disso, não vi onde podia encaixar.

• O primeiro beijo deles não seria na praia e sim no jardim dos Westlake, mas acabou não acontecendo.

• O nome da Elle era pra ser Elleanor com "a", mas eu achei que era Elleonor com "o" e acabou ficando por isso mesmo 😂😂.

Essas são as coisas que eu me lembro 🤗❤️

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora