AS pessoas não param de chegar.
Kenan é tão popular quanto eu, mais, eu diria. Todos os seus amigos parecem ter recebido o convite. Mas o principal da festa não está aqui.
O globo enorme pendurado no teto me dá náuseas se eu ficar olhando por muito tempo. Mas não consigo evitar o medo daquilo cair. Eles colocaram apenas para hoje.
O salão está mal iluminado, propositalmente, claro. Mas se você ainda está sóbrio, consegue distinguir as pessoas.
Perto do frigobar, vejo Beverly fazer uma mistura de bebida. Espero que ela não arrume problemas. Não quero ser babá de ninguém hoje.
O garçom me entrega um coquetel e lhe encaminho para um grupo que acabou de chegar.
— Droga, Kenan. Cadê você? — murmuro para mim mesma, esperando ele aparecer do nada. Mastigo a cereja do coquetel e bebo o líquido em seguida.
Se ele não aparecer, vou matá-lo. Não só por me deixar plantada aqui, mas por ter me deixado passar uma semana organizando essa festa para ele simplesmente não aparecer!
Passo a mão pelo meu vestido para me distrair. Ele é preto e de camurça, costas nua, com mangas longas e justas. Meu salto é da mesma cor. Meu cabelo está naturalmente ondulado, com dois grampos gêmeos e elegantes em ambos os lados.
Ergo os olhos quando ouço as pessoas uivarem.
Kenan está entrando no salão. Meu melhor amigo está lindo, com um terno branco, realçando sua pele negra. Os cachos estão volumosos e balançam de um lado para o outro.
Depois que Kenan cumprimenta quase todo mundo, ele vem até mim e me abraça, girando meu corpo no ar.
— Desculpe o atraso. Ficar bonito dá um pouco de trabalho, você sabe. — ele murmura em meu ouvido. Me afasto e dou um beliscão em seu braço.
— Nunca mais me deixe esperando. — apesar da raiva por seu atraso, estou aliviada por ele ter vindo.
— Essa vai ser uma despedida e tanta. — ele ergue as sobrancelhas e olha em volta. Dou de ombros.
— Você merece. Todos nós sentiremos sua falta. — um nó se forma em minha garganta, mas me obrigo a sorrir.
— Mas não são todos que poderão me fazer uma visita. — seu olhar é pura expectativa. Não sei se vou poder visitá-lo, mas anuo.
— Vamos dançar.
Os garçons já não estão mais circulando pelo salão. Dispensei todos. Os únicos seguranças estão na porta do lado de fora. São apenas nós, jovens loucos por um momento de diversão e bebida de graça.
A bebida eu dispenso. Não costumo ficar bêbada em festas e quero me lembrar do dia de hoje, de qualquer modo.
Kenan está dançando com Beverly. Eles estão se dando muito bem e é de partir o coração saber que eles não terão tempo para se conhecer melhor.
Isso me lembra do Brad. Não a parte de se conhecer melhor. Não, se Brad me conhecesse melhor, perceberia que sou diferente do que ele costuma ver. Kenan e Beverly lembraram-me que briguei com Brad e ele surpreendentemente não se desculpou. Não sei se quero suas desculpas, no entanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ
Ficção AdolescenteElleonor Macallister é a definição de Garota Mimada. Tendo um dos donos dos maiores Cassinos de Las Vegas como seu pai, ela tem a vida perfeita. Ou talvez nem tanto, pois quando as amarras do seu pai ameaçam a sua liberdade, Elle sabe que precisa to...