37°

3.3K 315 64
                                    

DEPOIS do nosso pequeno show, fomos almoçar em um dos restaurantes chiques que Oscar frequenta. Eu mal toquei na minha comida, mas bebi duas taças de vinho, fui obrigada a parar porque, segundo Oscar, eu estava bebendo demais.

— Alguma notícia sobre a minha mãe? — pergunto a Jason quando entro em seu escritório.

— Não. — ele não olha na minha cara e eu também não falo mais nada, apenas saio do escritório.

Conviver com ele tem sido um pesadelo. Se antes essa casa era silenciosa, agora é pior. No café da manhã, não falamos nada mais que um “bom dia”. Das poucas vezes que jantamos juntos essa semana, eu comi o mais rápido que pude.

Essa tem sido a minha vida.

Suspirando, pego o frasco que escondo nas minhas roupas. Roubei esse calmante de Jason há alguns meses. Tomo dois comprimidos.

Enquanto espero o remédio fazer efeito, vou até outra gaveta e observo os objetos dentro.

A jaqueta de couro preta com uma rosa atrás; o canivete com as iniciais D.S (S de Sanders, sobrenome de sua mãe) e o desenho retratando a mim mesma. As outras coisas que trocamos naquele jogo foram desafios ou coisas parecidas.

Quando minhas pálpebras ficam pesadas demais, rastejo para debaixo dos lençóis e apago.

Na manhã seguinte, eu faço tudo exatamente como um robô. Visto meu uniforme, calço as botas que usei ontem e ponho meus óculos. Ainda não comprei lentes novas e não me importo o suficiente para querer usá-las agora.

Meu cabelo está no mesmo rabo de cavalo de ontem e eu não passei muita maquiagem, além de um pouco de blush, rímel e gloss. Graças ao calmante consegui dormir uma noite inteira e não preciso de corretivo.

— Aqui — entrego a Robert a caixinha em que as lentes de contato vêm. — Compra três dessa.

Oscar não foi gentil quando me disse que óculos não combinavam comigo. “Escondem seu rosto e apaga sua beleza”, ele disse. Acho que esperou que fosse um elogio. Quis fazê-lo engolir os óculos. Mas ao invés disso, balancei a cabeça e disse que não usaria mais em público.

Não consigo me concentrar nas aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo me concentrar nas aulas. Minha mente se reserva entre pensar na minha mãe e em Damon.

O detetive particular que Jason contratou ainda não tem nenhuma notícia da minha mãe. Jason garantiu que o Sr. Collins é um dos melhores, mas já faz uma semana que ele foi contratado e ainda não tem nenhuma pista. Não sei o que isso deve significar.

Gᴀʀᴏᴛᴀ Mɪᴍᴀᴅᴀ-Lᴀs Vᴇɢᴀs||Vᴏʟ1 Dᴀ Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Gᴀʀᴏᴛᴀ MɪᴍᴀᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora