Quando acordou, Sasuke viu Naruto dormindo desajeitado na poltrona. Ele tinha uma expressão tranquila no rosto, embora parecesse dormir profundamente. As pernas estavam esticadas sobre um banquinho de madeira, enquanto era coberto por um casaco cor de laranja, apenas nos ombros. Sasuke se levantou da cama e fechou a yukata em volta de seu corpo, caminhou sem pressa e puxou a cortina para abrir as portas da varanda. O sol iluminava o jardim e tudo parecia muito tranquilo lá fora. Ele respirou fundo o cheiro das plantas ao redor, recordando-se do Distrito Uchiha, rodeado por uma floresta.
Ouviu batidas na porta e virou-se, com os braços cruzados ao redor do corpo. Naruto já estava em pé, massageando os ombros e alongando o corpo que parecia um pouco atrofiado pela posição desconfortável ao qual estava. Ele não o olhou diretamente nos olhos, mas pediu para que Sasuke retornasse para a cama, assim ele poderia abrir a porta.
Sasuke até discutiria aquela exigência, mas decidiu iniciar o dia de forma mais pacífica. Logo que se acomodou na cama, Naruto abriu a porta e Sasuke pode ver ele inclinar a cabeça para beijar a mãe no topo da testa, agradecendo pelo café da manhã que ela entregava.
— Nós todos vamos sair para um passeio na Vila Kazu, então fiquem a vontade em casa, seu pai vai deixar o almoço pronto.
— Não precisa, eu mesmo posso cozinhar alguma coisa.
— Você não precisa, querido. — Ela deu uma risadinha, Sasuke podia ouvir tudo o que Kushina falava, ainda que ela não se importasse em falar baixo. — Vocês devem estar muito casados depois da noite de Lua, quero que fiquem aqui e só deixem esse quarto para ir buscar algo para repor as energias, ou se quiser brincar pela casa...
— Mãe! — Naruto exclamou e Sasuke riu, mas corou em seguida com as revelações expressas sem malícia e com naturalidade.
— É perfeitamente normal no seu estado querer dar carinho para seu marido, você sabe como seu pai e eu somos, não tem hora nem lugar.
— Muita informação a essa hora da manhã, mãe, bom dia. — Naruto ainda agradeceu mais uma vez e fechou a porta. — Desculpe por isso. — Ele falou, levando a bandeja até a cama. — Meus pais são muito sinceros e falam o que pensam. As vezes falam mais do que eu merecia ouvir.
— Então você acha que a verdade pode ser um incomodo? — Sasuke olhou a bandeja recheada de comida, havia um pouco de cada coisa. Embora não gostasse de doces, aceitou comer a fatia de bolo de amora. O sabor estava agradável, sem aquele néctar adocicado que ficava na língua. Enquanto comia, percebeu que Naruto olhava para ele. — Algum problema?
— Não, nada, é que... bem, você é bonito e eu não acho que deveria pedir permissão para te admirar. Preciso? — Naruto inclinou a cabeça levemente, enquanto sorria para ele.
— Você é meu marido, não precisa da minha autorização para me olhar, ou para qualquer coisa.
— Muito pelo contrário. — Naruto ajoelhou na cama e se sentou sobre as pernas, deixando a fatia de pão na bandeja. — Eu sinto como se você fosse me fuzilar cada vez que eu o olho dessa maneira, sabe? Da forma como um homem olha para outro com desejo.
Sasuke riu, sem muito humor.
— Eu não estou acostumado com elogios e atenções. — Disse, limpando a boca com um guardanapo de pano e bebendo o suco em seguida. A bebida estava com um gostinho levemente amargo no final, bem cítrico, do jeito que ele gostava.
— Acho curioso isso, você é atraente, não percebe como as pessoas te olham quando você passa? Eu ouvi algumas vezes falarem como eu sou sortudo por ter me casado com um... como eles falaram mesmo? — Naruto levou o dedo ao queixo, pensativo. — Ah! Beleza exótica, algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer da primavera
Fanfiction(+18) É na primavera que o amor alvorece. Para estreitar os laços de amizade entre as nações do País do Redemoinho e o País do Fogo, os Clã Uzumaki e Uchiha decidem que seus filhos, Naruto e Sasuke, devem se casar. Avisos: Drama, Ação, Casamento Arr...