A Fuga

1.1K 175 15
                                    

O caminho estava liberado e eles puderam andar pelo corredor até que ouviram passos se aproximando. Karin parou imediatamente, ela segurava o bebê no colo, enrolado em uma manta de tecido grosso, enquanto Naruto vinha atrás dela, em seu colo estava Sasuke. Atrás dele, Saiichi se abaixava em com medo. Naruto queria dizer algo para o filho não se preocupar, mas naquele momento ele apenas pediu para o menino ficar em silêncio.

Karin ergueu a mão, confirmando para Naruto que eles poderiam passar, assim que um soldado entrou em uma sala. Eles desceram uma escada e entraram em uma câmara fria e vazia. Sasuke estava com a mente confusa, não houve tempo para conversarem e esclarecer o que estava acontecendo, mas era facilmente reconhecer um salvamento quando se estava sendo salvo.

Seus olhos não desviavam do rosto de Naruto nem por um momento. Ao perceber que era observado, Naruto retribuiu o olhar e sorriu para ele, piscando o olho e acariciando seu rosto por um instante. Nos braços do marido, Sasuke sentia todo o calor do seu corpo voltar ao normal, o coração batia acelerado, mas não era de medo e angústia, apenas de felicidade. Mesmo não estando ainda em segurança, Sasuke se sentia cheio de força e esperança.

Ainda não podia andar como desejado, suas pernas estavam muito fracas e a dormência não havia passado. Por isso, Naruto o carregava no colo. E aquele obstáculo estava atrasando o grupo para conseguir chegar à saída que seria feita pelos fundos, onde uma passagem da cozinha levava ao portão em que encomendas eram entregues ou por onde os empregados entravam.

— Espere. — Karin abaixando-se novamente. — É a voz de Kabuto.

A pilastra que os protegia naquele instante era a única coisa que havia entre eles e Kabuto. A porta da câmara que haviam saído estava há poucos passos, mas não poderiam retornar, ou ele veria.

— Peça para a cozinheira preparar um caldo forte e levar ao hóspede, ele precisa comer e recuperar as energias. — Kabuto falava em um tom sério.

— Sim, jovem mestre.

— Onde está Orochimaru-sama?

— Em companhia do mestre Uzumaki Enji, inspecionando o distrito.

— Já faz muito tempo que ele deixou a mansão?

— Cerca de duas horas.

— Assim que ele chegar me avise.

A conversa terminou e Karin foi dando alguns passos para o lado, conforme Kabuto caminhava na outra direção, eles contornaram a pilastras a tempo, antes de Kabuto virar e olhar para trás.

Karin segurava o bebê que gemeu, quase iniciando um choro. Ela olhou rapidamente para Naruto, que procurou uma alternativa. Caso contrário, ele mesmo atrairia Kabuto para o outro lado. E, enquanto eles lutavam, Karin teria uma chance para fugir com as crianças.

Contudo, não foi preciso agir com aquele plano.

— Jovem mestre, o senhor Orochimaru chegou. — O soldado retornou bem no momento que Naruto se preparava para colocar Sasuke no chão. Eles aproveitaram a distração de Kabuto, para chegar até a cozinha.

— O que fazem aqui? — A mulher de olhos arregalados era baixa, segurando uma bacia com água, ela os encarou pronta para chamar um guarda, vendo que estavam com duas crianças. — Esse pequeno eu conheço, mas e vocês?

Ela apontou para Saiichi, não era a primeira vez que ela via o menino.

— Senhora, sou eu, Karin. — Karin caminhou até essa mulher, com o bebê no colo.

— Doutora, o que faz aqui? — A mulher deixou a bacia em cima da mesa e olhou para o bebê. — De quem é essa criança?

— Senhora, essas pessoas precisam de ajuda, eles foram trancados pelo mestre Orochimaru.

Alvorecer da primaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora