O frescor da manhã de primavera fazia o inverno ser apenas uma lembrança na memória, ainda que só tivesse passado apenas poucos dias que o inverno tenha chegado ao fim. Os rios ainda se descongelavam e o vento soprava gelado, mas as flores começavam a desabrochar e os animais retomariam suas rotinas, após um longo período de descanso.
Quando Sasuke acordou, seu corpo era pressionado contra o colchão e Naruto se deitava sobre suas costas. Ele riu, voltando a relaxar e fechar os olhos, o peso de Naruto sobre ele não o incomodava, os braços dele o segurava com certa força na cintura, enquanto os cabelos faziam leves cócegas no seu pescoço.
Sasuke sentia a moleza daquela manhã primaveril, não era nem quente e nem frio, gostava de poder passar esses momentos ao lado de Naruto, compartilhar com ele aquele pedaço do dia, onde os dois deixavam todos os problemas do lado de fora e podiam ser nada mais do que eles próprios eram.
Naruto se mexeu e acabou girando na cama, de qualquer forma, Sasuke virou-se e abraçou as costas dele, apoiando a testa em seu ombro. Seu corpo era quente e a pele macia com o toque. Sasuke inalou o cheiro gostoso do corpo do marido, enquanto acariciava o peito dele, com a mão que o abraçava.
— Bom dia. — Sasuke disse baixinho, perto de seu ouvido. A resposta foi um grunhido e Naruto voltou a virar o corpo na cama. Sasuke deitou a cabeça em seu ombro, enquanto o braço de Naruto passava por baixo dele, sem a menor intenção de deixá-lo sair da cama. Mesmo sabendo que esse não era o desejo de Sasuke.
— Está cedo. — Naruto resmungou, ainda de olhos fechado. — Não combinamos de dormir até tarde?
— Combinamos? — Sasuke arqueou a sobrancelha, mas o marido não viu sua expressão. Eles realmente tiveram a ideia de dormir até mais tarde, mas sabiam que era praticamente impossível.
— Não é nosso dia de folga? — Naruto insistiu, ainda de olhos fechados, depois ergueu a outra mão livre para esfregar os olhos. — Que dia é hoje?
— É a primeira semana da alvorada da primavera. — Assim que Sasuke falou, Naruto abriu os olhos e virou o rosto para ele.
— Minha semana favorita. — Ele comentou, com um sorriso galanteador, fazendo uma leve carícia no rosto de Sasuke.
— E por que é a sua semana favorita? — Sasuke sabia a resposta, mas gostava de ouvir sempre da boca de Naruto.
— Ora, porque é a semana que nós dois comemoramos a nossa união. — Ele disse, como sempre respondia à pergunta. — Quatro anos que você me concedeu a sua mão.
— Sim, sim. Quatro anos que você me conheceu, se casou comigo e...
— Somos felizes desde então? — Naruto o interrompeu, pressionando seu corpo contra o de Sasuke, quando seus lábios foram de encontro aos dele.
Sasuke esparramou-se pela cama e Naruto o beijou na boca, depois no queixo e desceu pelo pescoço. Eles não vestiam roupas, isso já era comum entre os dois quando dormiam. Até mesmo no inverno, quando a neve caía, o corpo de Naruto era sempre a melhor alternativa para esquentar Sasuke por baixo das cobertas mesmo com a lareira acessa.
Enquanto os beijos desesperados pelo seu rosto e as leves mordidas de Naruto o faziam rir, Sasuke o abraçou, movendo o corpo com força para sentar-se sobre o marido e prendendo as mãos dele sobre o travesseiro.
Sasuke inclinou o corpo para baixo, com seus cabelos mais longos, logo as pontas roçaram no peito de Naruto, enquanto ele o beijava devagar. Quando as costas ficaram retas, ele levou as mãos até os fios negros e jogou os cabelos para trás.
— Estamos mesmo vivendo essa manhã no paraíso? — Naruto perguntou, enquanto suas mãos acariciavam as coxas de Sasuke, subindo a carícia pela cintura dele. O olhar do Uzumaki se demorou sobre a ereção de Sasuke, enquanto sorria de forma sedutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer da primavera
Fanfiction(+18) É na primavera que o amor alvorece. Para estreitar os laços de amizade entre as nações do País do Redemoinho e o País do Fogo, os Clã Uzumaki e Uchiha decidem que seus filhos, Naruto e Sasuke, devem se casar. Avisos: Drama, Ação, Casamento Arr...