As reuniões e encontros entre os líderes de outros países se intensificaram naquelas última semanas. Os pais de Naruto fizeram questão de tê-lo presente em cada um dos encontros, era importante que ele começasse desde cedo compreender a dinâmica de como se governava um país e um Clã.
Não estava reclamando de sua posição, pelo contrário, gostava de ajudar as pessoas e na maioria das vezes os habitantes da Vila o procurava para pedir coisas simples que ele não recusava em ajudar. Um país inteiro e os seus aliados era mais difícil de agradar. Foi colocado em questão a sua autoridade, inteligência e agora o casamento também era assunto para os Líderes darem palpites.
Nem todos estavam satisfeitos com as decisões de Kushina ao escolher um Uchiha para ser marido do Uzumaki. Acreditavam que era uma aliança fraca, pois não havia como o Clã Uchiha trazer muitos benefícios aos grandes Clãs, mesmo sendo formado por pessoas muito inteligentes e fortes. Ainda assim, eram majoritariamente ômegas, e para essas pessoas, acreditavam que eles eram um fardo em uma guerra.
Naruto discordava desses pensamentos ultrapassados ao qual seu avô ainda alimentava nas mentes fracas. Ainda que os alfas tivessem uma genética favorecida pela natureza desde os primórdios, os demais grupos não estavam à mercê disso. Muito pelo contrário, precisavam trabalhar o dobro ou mais do que isso para demonstrarem sua força e se mostrar capaz de fazer coisas simples que um alfa não questionaria de outro alfa. Era algo tão arcaico e que se fundamentava em antigas leis que haviam se passado mil anos.
Ele prometeu para Sasuke que socariam a cara de quem ousasse falar mal dele, mas não era como se pudesse bater em todas aquelas pessoas. Precisava mostrar que tudo o que eles achavam que sabiam, estava errado. E nada melhor do que o próprio Sasuke mostrar para todos que era tão inteligente e capaz quanto ele.
Ninguém se atreveu a falar nada que o diminuísse na reunião, mas conseguia sentir o calor esvair do corpo de Sasuke. Não queria fazê-lo passar por aquilo novamente, por isso deixou o lugar antes da hora do chá, alegando que estava se indisposto, pedindo para Sasuke o acompanhar até em casa. Não conversaram sobre isso durante a noite, mas Naruto sabia que havia algo o incomodando.
Naquela manhã, Naruto olhou para o lado, o marido estava dormindo naquele momento. Os cabelos negros bagunçados sobre o travesseiro, e sua postura era sempre bastante rígida, como se ele não se permitisse descansar e baixar a guarda nem mesmo quando estava dormindo. Experiência muito diferente da noite que Sasuke tomou iniciativa. Sasuke estava receptivo, diria que amolecido e aberto a possibilidades devido ao seu estado. Ele era maravilhoso e só de lembrar, deixava Naruto excitado, com vontade de tê-lo em seus braços, mas dessa vez não diria que conseguiria apenas ficar nos beijos.
— Não fique olhando para mim. — Sasuke falou, pegando-o de surpresa. — É desagradável dormir com plateia.
— Eu gosto de te olhar, você é tão bonito. — Naruto acariciou o rosto de Sasuke o beijou no topo da cabeça, sentindo a maciez dos cabelos dele. Prometeu então que não iria mais incomodar, deixando-o dormir.
— Você ainda está me olhando. — Sasuke abriu os olhos e virou a cabeça na direção de Naruto.
— É irresistível. — Ele o beijou na boca, abraçando-o. Sasuke não se soltou de seus braços, e isso deixou Naruto mais animado. Ele não sabia dizer o que poderia ser, mas sentia que havia algo errado. Mas estava longe de sua índole forçar ele a falar.
Naruto conseguiu voltar a dormir, mas acordou sozinho na cama. Mexeu nos cabelos loiros, esfregando os olhos depois. Saiu da cama e lavou o rosto no banheiro, viu a banheira recém utilizada, ainda estava cheia. Provavelmente Sasuke tomou banho, esperava que ele saísse e se sentisse à vontade pela vila, já era um começo para se adaptar à nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer da primavera
Fanfiction(+18) É na primavera que o amor alvorece. Para estreitar os laços de amizade entre as nações do País do Redemoinho e o País do Fogo, os Clã Uzumaki e Uchiha decidem que seus filhos, Naruto e Sasuke, devem se casar. Avisos: Drama, Ação, Casamento Arr...