Nascimento

1.3K 168 35
                                    

A vila de pescadores estava a margem do rio Okidawa, esse rio possuía um longo trajeto que vinha desde o país do Trovão e um de seus braços seguia pelo país do Fogo e o outro pelo país do Som. Esse era um importante rio que barcos faziam cruzamento para enviar mercadorias. Agora, o país do Som estava embargando os produtos comercializados que cruzavam sua fronteira pelo Rio Okidawa. Isso resultava em aplicação de impostos altos e a perda dos produtos, caso não fosse pago corretamente o valor exigido.

Viajar por aquela aquela, pelo Rio Okidawa, era necessário dinheiro ou uma boa influência com os cobradores de impostos. Caso conseguissem passar pelas guaritas náuticas, o acesso ao País do Som seria mais fácil. O píer era movimentado, pois o País do Som importava muitos produtos de outros países. A partir dali, era possível conseguir avançar pelo território, com um passe livre, que conseguiria no próprio porto.

O plano foi apresentado pelo contato de confiança de Itachi. Ela era uma mulher de vinte e poucos anos e possuía longos cabelos vermelhos. Karin trabalhava para Orochimaru, mas não possuía acesso fácil à sua mansão. Entretanto, ela recebeu recentemente a visita de Kabuto, braço direito de Orochimaru.

— Eu trabalho no hospital, não deixei aquele país justamente porque meus pacientes precisam de mim. — Karin falava agressivamente, como se a suas emoções estivessem já a flor da pele. — A minha especialização é cuidar de bebês recém nascidos.

Após aquela frase, Naruto inclinou o corpo mais para frente, fechando a mão sobre a mesa.

— Você chegou a vê-lo? — Naruto a olhou seriamente. — Sasuke, você o viu?

— Não vi ninguém, além dos guardas e de Kabuto. Nós conversamos por algumas horas e depois eu fui embora. O que achei estranho foi justamente não ter nenhuma pessoa em gestação ou um bebê, mas Kabuto estava bastante empenhado em obter algumas informações.

— De que tipo?

Ela olhou para todos que a encarava naquele momento e soltou um suspiro, mexendo nos óculos. Em seguida, ouviu novamente a pergunta vindo de Naruto.

— Ele gostaria de saber como reanimar o bebê que está sem movimentos.

Naruto se levantou agitado, sentindo os braços dos pais em cada um de seus braços.

— Acalme-se. — Kushina falou. — É algo que pode ser resolvido, não é? — Ela olhou para Karin.

— Sim, pode ser resolvido. É possível que a causa esteja relacionada com o descolamento de placenta, e até mesmo diabetes ou hipertensão. Enfim, não é como se eu não pudesse ajudar nesse caso. Contudo, eu não tenho a certeza de que esse é Sasuke, pode ser outra pessoa, mas...

— Mas? — Naruto podia sentir seu coração quase sair pela boca em ansiedade.

— Kabuto também estava estudando sobre como manter um ninho. Ele não disse muito sobre isso, mas eu vi algumas anotações em sua mesa quando o visitei.

— É claro. — Madara possuía um olhar severo, observando em silêncio até aquele momento. — Sasuke precisaria de um ambiente acolhedor para que o parto não seja prejudicado, sem alguém de ligação forte, ele pode demorar para entrar em trabalho de parto, não é?

Madara direcionou a pergunta para Karin, mas algumas pessoas ao redor da mesa já possuíam conhecimento sobre aquele fato. Karin concordou, sua explicação foi ligeiramente básica sobre o assunto, o tema era muito complexo para dizer em poucos minutos.

— O que acontece se ele não tiver esse ninho pronto?

Karin sabia que Naruto não ia gostar da resposta, mas não estava ali para guardar informações. Ela vinha ajudando Itachi já fazia alguns poucos anos, quando se encontraram em uma viagem. Ele a ajudou a salvar pessoas em situação de risco, depois se encontraram novamente no país do Som, quando ele atacou Orochimaru e, surpreendentemente, uma noite, recebeu uma coruja mensageira. A partir de então, Karin passou a dar informações sigilosas sobre o pouco que ela sabia.

Alvorecer da primaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora