Capítulo 9

2K 142 49
                                    

Quebra de tempo

Eu estava confusa sobre o acontecimento de hoje cedo e como o Cinco preferiu sair ao invés de me explicar eu pedi para que os outros me explicassem o que tava acontecendo. Eles me explicaram tudo direitinho dessa vez e desde o início, confesso que foi uma história muito confusa, mais eu consegui compreender, eu também descobri que o cinco sumiu quando ele era novo, então é confirmado que o Cinco é um velho no corpo de um adolescente. Eu me senti estranha em saber disso, pensa só em você falando com um velho mais que não era velho pela aparência...estranho né.

Alisson: O Diego saiu com aquela Lila e até agora não voltou.

Você: O Cinco também sumiu.

Luther: Eu irei procurar eles.

Você: Eu e o Klaus vamos juntos.

O Klaus me olha sem entender

Você: Eu não vou sair por ai sozinha.

Klaus: Chama a Allison...

Você: Ela e a Vanya ficaram aqui porque talvez eles podem chegarem na mansão.

Saimos da mansão e fomos andando,  O Luther não quis ir de carro porque ele se sente incomodado com a questão de que o carro fica rebaixado por conta de seu físico kkk.

Você: Eu e o Klaus vamos nos lugares que o Cinco é acostumado quem sabe encontramos ele.

Luther: Ok.

Fomos andando na direção da cafeteria que eu e o Cinco fomos hoje mais cedo.

Klaus: Ainda esta chateada por não termos te procurado antes?

Você: Não e o Cinco tinha razão, eu não conseguiria passar nem o terço do que vocês passaram.

Klaus: Também não é assim, aquele velhote fala demais.

Eu dou uma risada e chegamos na cafeteria, entramos lá e olhamos em volta

Você: Está vendo ele?

Klaus: Não...

Você: Então vamos procurar ele em outros lugares.

Saimos de lá e continuamos a andar, e fomos em todos os lugares que o Klaus falou que ele podia estar.

Klaus: Já está ficando tarde, vamos voltar pra casa talvez ele esteja lá.

Você: Ok...mais não tem mais nenhum lugar para caçar ele?

Klaus: Não já passamos em todos os lugares mesmo S/n.

Você: Ok vamos embora.

Fomos embora pra casa e no meio do caminho começou a chover eu não me importei muito então continuei andando enquanto o Klaus saia correndo.

Você: Klaus não me deixe pra trás.

Klaus: Então corre.

Começo rir e comecei correr atrás dele, chegamos em casa e entramos rindo.

Diego: Estavam aonde?

Você: Eu e o Klaus fomos atrás do Cinco e falhamos miseravelmente não o achamos.

Luther: Ele também não chegou aqui em casa.

Klaus: E você estava aonde que sumiu com aquela doidinha lá?

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora