Capítulo 47

1K 59 53
                                    

Narradora.

Na vida de S/n nada estava indo bem, o Cinco que antes a provocava pouco agora faz isso com mais frequência e Derek desde aquele dia anda mudado com ela, talvez fosse aquilo que aconteceu naquela manhã, mais já se passou uma semana e isso ficou para trás; era o que S/n dizia para si mesma. Naquela casa todoa estavam realmente bem, e com a sua vida tranquila menos S/n. Talvez isso fosse uma maldição já que desde que se entende por gente a sua vida só anda dando errado, e por falar em maldição Lays continuava com Cinco e a mesma não desgrudava do Cinco, mesmo sabendo que o garoto odeia pessoa melosas e grudentas.

S/N:

Após ter almoçado em paz sem ninguém ficar enchendo a minha cabeça de falas e opiniões sobre assuntos aleatórios, eu me retirei da mesa de jantar e fui para o meu quarto, aonde ninguém me perturba com execução do Cinco que sempre vem me encher a paciência quando pode. Me deito na cama e fecho os olhos respirando fundo, o tédio dentro da casa já está me consumindo, eu poderia muito bem chamar alguém pra conversar ou sair comigo nem que fosse na esquina mais todos estão ocupados e o Derek nem vem me ver mais, fica me tratando diferente e sempre que olha para o Cinco fecha a cara.

Cinco: Você fica linda pensativa.

Você: Se retire do meu quarto Cinco.

Cinco: Nossa o que houve com você?.

Você: Nada...apenas quero ficar no meu quarto deitada e sozinha de preferência.

Cinco: Que tédio isso.

Abro os olhos e vejo o Cinco sentado na poltrona que tinha lá e fico o encarando, ele faz o mesmo e assim ficamos por alguns instantes.

Você: Esse é seu jeito típico de tentar me provocar?.

Cinco: Não te compreendi.

Você: Ser inconveniente é seu jeito de me provocar?.

Cinco: Bom...Não, porque eu sempre fui assim.

Você: Você passou a ser mais.

Falo e me sento na cama o olhando, ele suspira e olha para frente ficando alguns instantes sem falar nada.

Cinco: É só desse jeito que tenho sua atenção voltada a mim.

Você: Você está enganado, você que pensa assim.

Cinco: É o que você demonstra.

Suspiro e passo a mão nos cabelos.

Você: A que ponto chegamos né.

Cinco: Sim...aonde erramos para isso chegar aonde chegou?.

Você: A culpa foi por causa daquele maldito acordo nosso.

Cinco: Talvez aquilo não foi o erro e sim o que houve na festa.

Você: Talvez...mais isso já passou não faz diferença mais.

Cinco: Concordo com você.

Olho ele e dou uma risada baixa.

Cinco: Está rindo do que?.

Você: Estamos conversando sobre isso, como se fosse um assunto aleatório.

Cinco: Apenas conversamos sobre isso, porque resolver a gente tenta.

Você: Deixa as coisas fluírem.

Cinco: Tenho que resolver algo importante.

Ele levanta e sai do quarto me deixando confusa...esse menino é extremamente esquisito e sem anexo. Após alguns minutos ouço batidas na porta do meu quarto e vou ver quem é.

Diego: O Cinco está te chamando na sala.

Você: Mais pra que?.

Diego: Ele não disse.

Você: Espero que não seja pra falar merda.

Diego: Eu também espero.

Descemos para a sala e todos estavam reunidos lá, me sento no sofá e vejo o Cinco pegar na mão da Lays e se levantar.

Cinco: Tenho um comunicado para todos.

Vejo a cara de surpresa e confusa da Lays e devo presumir que ela não saiba do que ele está falando assim como todos aqui da sala.

Cinco: Eu e minha namorada Lays tomamos uma decisão delicada.

Lays: Como assim amor?.

Ela pergunta confusa e ele olha para mesmo fazendo um gesto para que ela ficasse calada.

Cinco: Tomamos a decisão delicada de que não iremos mais namorar.

Todos-Cinco: O que?.

Como assim? Ele da essa notícia do nada e ainda por cima nem a Lays tava sabendo. Eu sei que eles andam brigando muito mais fazer isso na frente de todos sem nem a menina saber.

Lays: Por que tá fazendo isso Cinco? Como assim não iremos mais namorar?.

Cinco: Eu te disse que não iria e nem queria mais ficar como estávamos. E também te disse que era pra você ficar esperta que eu já não estava mais querendo você.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora