[...]Eu e o Derek ficamos mais um tempinho lá no fliperama e depois fomos indo embora, ele me acompanhou até na porta de casa e eu me virei para ele.
Você: Eu gostei muito de hoje, obrigado.
Derek: Não precisa me agradecer, eu também gostei muito de hoje. Espero que possamos repetir mais vezes.
Você: Claro.
Sorri pra ele e soltei um suspiro.
Você: Deve estar muito tarde, por que não dorme aqui?
Derek: Melhor não, eu vou voltar para casa o caminho é tranquilo.
Você: Você vai ter passar por aquele beco e eu não acho uma boa idéia.
Derek: E se os seus irmãos me arrancarem de lá no soco?.
Você: Relaxa eles não irão fazer isso com você.
Falo com um sorriso e pego na mão dele, abro a porta e entramos, tranco a mesma e o guio até ao meu quarto.
Você: Todos devem que já dormiram, está tudo escuro.
Fecho a porta do quarto e olho o Derek.
Você: Olha eu vou pegar uma roupa do Cinco para você não dormir com essa.
Derek: Não precisa sério mesmo.
Você: Mais deve ser muito desconfortável.Derek: Não precisa se preocupar é sério bebê.
Você: Tá bom, eu vou tomar um banho tá? Se querer comer alguma coisa você já sabe aonde é a cozinha.
Falo pegando meu pijama e o olho.
Você: Há! E teremos que dormir na mesma cama.
Derek: Não vejo problema algum.
Dou um sorriso e vou para o banheiro, tomo meu banho e coloco meu pijama, passo um creme no corpo e faço um rabo de cavalo no cabelo. Ao sair do banheiro vejo o Derek olhando para a janela e depois o mesmo se vira pra mim com um sorriso.
Derek: Será que eu posso usar o telefone lá da sala?
Você: Claro, quer que eu te acompanhe até lá.
Derek: Você que sabe.
Você: Vou te acompanhar e aproveito para ir a cozinha, estou morrendo de fome.
Sorri e fomos para a sala eu o deixei lá e fui na cozinha, fiz um lanche pra mim e pra ele, depois dele falar com a mãe dele comemos e fomos para o quarto novamente.
Você: Irei escovar os dentes tá? E se quiser escovar também aqui tem uma escova nova.
Pego a escova nova na gaveta e o entrego, vou para o banheiro escovo meu dentes e quando estava enxaguando a boca sinto braços rodearam minha cintura e dar um aperto. Volto a minha postura normal e olho o Derek pelo o espelho.
Derek: Você está muito cheirosa.
Ele fala dando um beijo na minha nuca e depois na curvatura do meu pescoço.
Você: Obrigado.
Ele me solta e eu vou para o quarto com um sorriso e começo a arrumar a cama, a cama desse quarto é maior que a minha, e várias vezes quis trocar de quarto com o Ben por conta da cama. Graças a deus a mamãe pediram para trocar de colchão e por um novo porque aquele estava pura poeira e eu odeio o cheiro de poeira e mofo, após arrumar a cama me sento nela e espero o Derek.
Derek: Faz tempo que não dormimos juntos.
Você: Você quis dizer anos né.
Derek: Isso mesmo.
Ele fala e solta um sorriso, o mesmo veio até a cama e se sentou ao meu lado, olho para ele e tomo um pequeno susto ao sentir sua mão em minha coxa.
Derek: Desculpa não quis te assustar.
Você: Tudo bem.
Falo e solto um sorriso, ele vai subindo a mão e a coloca mais pra cima assim dando outro aperto.
Você: Derek eu---
Antes que eu falasse qualquer coisa e me da um beijo calmo e depois separa nossos lábios.
Derek: Acho que viciei em sua boca...isso significa que estou completamente fudido
Ele fala e me beija novamente, nossos corpos se choca com o colchão e suas mãos vão para a minha cintura, assim me levando para mais perto dele. Nesse momento meu corpo começa a se esquentar e um frio na barriga se manifesta ao ele levar uma de suas mãos até a minha bunda, eu o poderia parar mais meu corpo estava reagindo tão bem aos seus toques e apertos. Seus lábios vão para o meu pescoço e ali ele deposita beijos e chupões, minha mão vai para a sua nuca e da um aperto leve sem nem muita força.
Derek: Eu insisti te falando que nada irá mudar entre nois...mais porra S/n não tem como ficar da mesma maneira a nossa amizade. Sendo que sempre quando eu te ver eu vou querer te agarrar, estou falando isso porque me conheço muito bem.
Você: Mais então e agora o que vamos fazer Derek? Vamos ter que acabar com a nossa amizade?.
Faço ele me olhar e fico confusa ao ele começar a acariciar meu rosto e me da selinhos demorados.
Derek: Aceita uma amizade cor de arco íris.
Você: Você me propondo uma amizade colorida? O que está acontecendo com você Derek?.
Derek: Não sei, eu só sei que meu desejo por você é insaciável...
Ao ouvir ele falar isso eu achei um pouco estranho mais eu não falei nada, o Derek é um garoto bonito e muito gentil. Não tenho sentimentos profundos por ele, mais atração carnal eu tenho e não é pouca. Aceitar a proposta da amizade colorida talvez não seja uma má idéia, posso não estar raciocinando muito bem. Mais depois eu penso nisso.
Você: Ok Derek, eu aceito.
Derek: Ótimo.
Ele sorri e volta a me beijar, mais dessa vez sem nem muita pressa e sim com calma, se eu gostasse dele e ele gostasse de mim eu poderia disser que esse beijo, era uma forma de demonstrar sentimentos verdadeiroa e puros. Mais não é isso que esse beijo significa, após alguns minutos de beijos nos separamos por falta de ar e ele me olho com um sorriso.
Derek: Vamos dormir? Não quero perder o controle e acabar te agarrando e assim começando a tirar isso.
Ele aponta para a minha roupa e eu solto uma risada baixa.
Você: Tudo bem...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Bom foi isso gente, até a próxima e beijos♥!. Desculpem se tiver erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella Academy
FanfictionApós um tempo sem ver os seus irmãos você volta para a sua casa de antes aonde todos se encontram e lá você irá reviver um bilhão de sentimentos que por um bom tempo, você estava tentando esquecer.