Capítulo 34

1.1K 72 37
                                    

Cinco: Primeiro comece me falando o do porque vocês estavam tão próximos assim para que faça elas falar que vocês estavam possivelmente se beijando.

Você: Depois daquele ocorrido no quarto do pânico eu e o Diego fomos indo para a cozinha mais eu o puxei para o escritório do papai, porque eu queria conversar com ele.

Lili: Conversar com ele sobre o que?

Você: Não interessa a nenhum de vocês, a única coisa que vocês devem saber é que eu e o Diego não nos beijamos.

Falo e reviro os olhos, isso já está me tirando o restante da minha paciência.

Lays: Eu vi vocês se beijando.

Você: Lays você viu o que você quis ver...eu e o Diego somos irmãos e eu nunca ficaria com ele.

Falo e olho para o Cinco, ele sabe muito bem que isso nunca aconteceria.

Cinco: Apesar que vocês estavam bem próximos.

Diego: Até você?.

Você: Diego deixa eles pensarem isso, deixa ele acreditar em algo que essas duas pensam que viu...ou que a Lays inventou.

Lays: Não acredito que você está colocando a culpa em mim por um erro seu.

Diego: Não erramos em nada, por que é difícil acreditarem nisso? Só por que estávamos próximos esses dias? Por que estavamos com as testas juntas? Por que preferem acreditarem em algo que vocês sabem que nunca aconteceria?. Vocês são ridículos, eu já falei que isso nunca vai acontecer e não aconteceria.

Cinco: Olha vamos deixar isso pra lá ta bom? Talvez eles estejam certos.

Agora decidiu defender seus irmãos né? Mais parece que não acredita muito, isso me deixa realmente mal...Não é só porque eu já fiquei com ele quer dizer que eu vou ficar com Diego. Isso seria errado até porque ele já ama uma pessoa e essa pessoa está duvidando dele.

Lili: Eu ainda tenho minhas dúvidas mais não irei fazer e nem falar algo com vocês dois. Dessa vez essa traição passa, já que não sabemos se foi traição ou não.

Lays: Claramente foi uma traição só vocês não enxergam.

Você: Você consegui acabar com a minha paciência...Lays some daqui.

Lays: Não.

Você: Essa casa é minha então saia daqui.

Cinco: Ela não vai sair daqui.

Você: Então terei que arrastar ela pelos cabelos ou pelo pescoço?.

Pergunto já indo na direção dela mais o Cinco me barra.

Cinco: Lays...desculpe mais é melhor você ir embora.

Lays: Mais...

Você: Tchau Lays.

Ela bufa e sai de la indo embora, eu já não aguento ela e essa merda de que ela é uma de nós me deixa completamente desnorteada.

Você: Você está indo pro fundo do poço com ela. Cuidado em quem você confia.

Falo para a Lili que me olha com um olhar furioso.

Lili: Olha como fala comigo sua criança.

Você: Você não ama meu irmão porque se amasse acreditaria nele e não ficaria assim com essa desconfiança. Isso é ridículo.

Meu deus...eu finalmente estou falando o que já quero falar a algum tempo, irei aproveitar e falar tudo de uma vez. Segurar as palavras é a coisa mais difícil de se fazer, e não irei perder essa oportunidade, eles vão ouvir o que merece.

Você: Você não viu o que ela disse que viu e simplesmente quis tirar conclusões precipitadas, você é igual a namoradinha desse merda. Você é ridícula Lili, se eu fosse você não se deixava levar por palavras de outras pessoas.

Diego: S/n...

Você: Não espera, eu só estou falando o que eu acho e o que eu penso.

Cinco: Você está com raiva por isso está falando essas coisas.

Não...eu estou falando o que eu realmente penso e o que realmente parece, qual é a da Lili? Essa doida prefere acreditar naquela Lays só porque estavam conversando? Ridículo isso.

Você: Olha tchau pra vocês. Eu não vou ficar aqui eu vou para meu quarto, e se não quiserem arrumar briga comigo melhor não me seguir.

Falo e saio de lá indo para meu quarto, sei que não hora da raiva tem pessoas que falam coisas da boca pra fora, mais eu não sou assim a raiva só me ajudou a ter coragem de falar o que eu penso a respeito daquela doida. Entro em meu quarto e fecho a porta com uma certa força, eu realmente estava sem paciência e espero que ninguém me perturbe porque eu realmente quero ficar sozinha por alguns minutos.

Ouço baterem em minha porta e eu solto um suspiro longo, eu não acredito nisso.

Você: Eu só queria um tempo sozinha...por que é tão difícil?.

Vou na porta e abro ela...era o Cinco pelo menos esse filho da mãe bateu na porta ao invés de simplesmente invadir meu quarto.

Você: Qual foi a parte de que eu disse que eu não queria que ninguém viesse atrás de mim você não entendeu?

Cinco: Precisamos conversar...eu não vim pra brigar só vim conversar.

Bufo fazendo ele perceber de que eu não queira conversar mais parece que ele preferiu ignorar isso. Ele adentra no meu quarto e eu fecho a porta olhando pra ele logo em seguida.

Você: Seja rápido pra você sair daqui o mais rápido, eu quero um tempo sozinha mais parece que você não quer largar do meu pé.

Cinco: Serei bem direto S/n.

Ele chega perto de mim e me olha sério, odeio o olhar de julgamento dele direcionado a mim. Ainda mais quando eu não fiz nada e ele me olha desse jeito.

Cinco: Beijou ele ou não?

Porra...Não acredito nisso, ele realmente prefere bater na mesma tecla e ter essa dúvida...que raiva.

Você: Não é só porque eu fiquei com você quer dizer que eu fiquei com ele Cinco, isso é uma coisa completamente fora do alcance.

Cinco: Então por que estavam próximos?.

Você: Ele estava me dando uns conselhos e depois ele deu um beijo...Não na boca e juntou nossas testas, simples assim Cinco não rolou beijo algum, eu seria incapaz de fazer isso e se você me conhecesse acreditaria.

Cinco: Eu só perguntei pra ter uma certeza S/n. Era só isso que eu queria, agora eu vou para meu quarto.

Ele foi saindo mais eu o segurei...merda.

Você: Acredite em mim Cinco.

Cinco: Relaxa...

Ele só falou isso e saiu do meu quarto indo para o dele, eu não sei porque mais o que ele pensa importa tanto pra mim, que se todos não acreditarem e ele ser o único a acreditar já era o suficiente para mim.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora