Capítulo 26

1.3K 82 17
                                    

Luther: Eu também tenho uma coisa pra falar.

Cinco: Hoje é o dio de confissão pelo jeito né.

Ele fala irônico e eu o olho com a cara fechada e uma das minhas sobrancelhas arguida.

Cinco: Tá me olhando assim por que, perdeu alguma coisa aqui?.

Você: Sim eu perdi todo respeito que eu tinha por você e to caçando um motivo pra não te socar.

Cinco: Qual é a sua? Você tá agindo como uma doida.

Você: Eu tenho meus motivos.

Cinco: Quais são?.

Você: Cinco faz dois dias que eu não durmo por culpa de vocês dois cara.

Lays: O que fizemos que tirou seu sono?.

Você: Vocês ficam rindo na maior altura e fazendo barulho.

Lays: Nossa felicidade te incomoda?.

Você: Não a única coisa em vocês que me incomoda são só os barulhos, tirando isso eu aturo olhar a cara de vocês o dia todo.

Falo e abraço o Diego novamente.

Diego: Fala o que você tem pra falar Luther.

Luthet: Eu andei pensando muito e cheguei a conclusão que devíamos ligar a nossa mãe novamente.

Allison: Que? Tá louco Luther? Claro que não.

Luther: Mais eu sinto tanta saudade dela.

Cinco: O seu único defeito é ser sentimental demais Luther.

Você: Eu também sinto falta dela Luther e ser sentimental não é um defeito.

Sorri pra ele e o mesmo me da um sorriso singelo.

Diego: Eu acho melhor a gente pensar nesse assunto.

Cinco: Pensar por que? A resposta é não.

Você: Eu acho melhor nós fazer uma votação para ver se nós ligamos ela ou não.

Cinco: Votação? Gente isso não é uma discussão pra ver qual filme vamos ver ou qual brincadeira vamos brincar. Isso é uma coisa séria vocês estão falando em ligar nossa mãe.

Você: Você sempre se opõem contra nós. Você nunca apóia nossa decisão.

Cinco: Não é questão de se opor contra...

Vanya: Então deixa a gente ligar nossa mãe.

Cinco: Tá bom.

Sorrimos e eu saio do colo do Diego.

Você: Vai pegar ela Diego.

Ele sorri e sai da sala, eu me sento do lado da Lili e ela me olha.

Lili: Irei conhecer minha sogra.

Ela da uma risada acompanhada da minha e depois de um tempinho o Diego aparece com ela no colo. Eu me levanto do sofá e ele coloca ela aonde eu tava sentada. Me agacho e passo a mão em seu rosto.

Você: Oi mamãe...quanto tempo.

Falo mesmo que não ligaram ela, saudades dela...ela faz falta aqui, até porque ela que sempre cuidou de nós.

Klaus: Liguem ela logo...

O Diego ela a mesma e após alguns minutos ela abre os olhos e da um sorriso....como ela não está estranhando a gente? Ela tinha que está perguntando um monte de coisa.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora