Capítulo 42

1.1K 56 118
                                    

Na manhã seguinte.

Ao amanhecer me viro para o Derek e vou o abraçar, mais não o sinto do meu lado, abro os olhos com dificuldade por conta do clarão e o mesmo não estava lá. Me sento na cama e passo a mão no rosto para afastar meus cabelos que estavam no rosto, odeio quando isso acontece. Me levanto e vou na escrivaninha ao ver um papel com alguma coisa escrita, pego o papel e leio o que estava escrito ali

"Me desculpe por não ficar até a hora de você acordar princesa, mais eu falei para a minha mãe que voltaria logo ao amanhecer. Espero que não fique triste comigo, hoje mesmo vou ai para te ver antes de ir para o trabalho."

Beijos.

Ass: Derek.

Dou um sorriso e um longo suspirando olhando a janela, vou na mesma e abro ela olhando para fora, sinto a brisa do vento bater em meu rosto bem fraquinho e fecho os olhos, mais logo abro os olhos ao me sentir observada, olho para a rua e vejo a Lays me olhando, ela me da um sorriso e eu mostro o dedo do meio pra ela acompanhado de uma cara feia. Saio de lá e vou para o meu banheiro, tomo uma banho demorado por ter lavado o cabelo e depois me enxugo. Vou até meu guarda roupa e olho minhas roupas, bufo ao ver aquelas roupas fora da moda e vou pegando a primeira roupa e vi. Visto ela e me olho no espelho.

Você: Essas saias xadrez já não estão mais na moda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você: Essas saias xadrez já não estão mais na moda..tenho que comprar as roupas de agora.

Falo e bufo batendo o pé no chão.

Você: Foda se também, não sou obrigada a nada.

Saio do meu quarto e desço as escadas correndo ao me virar para passar pela sala eu me esbarro em alguém e caio no chão.

Você: Merda...

Bufo e olho para a pessoa, era Lili, reviro os olhos e me levanto, logo começo a andar e vou para a cozinha.

Allison: Bom dia mana...nossa está tão linda com essa roupa.

Você: Bom dia e obrigado.

Falo com a cara fechada e me sento na cadeira cruzando os braços.

Klaus: Parece que alguém acordou de mal humor hoje...o que houve?.

Você: Dei de cara logo cedo com aquela demoníaca da Lays quando eu abri a janela do quarto e fui ver lá fora.

Luther: Até hoje não se acostumou com a presença dela?.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora