Capítulo 43

1K 65 10
                                    


Enquanto estava sentada no sofá da sala penso em que o Cinco me disse. Eu duvido muito dele fazer aquilo, mais também fico com um certo receio por ele abrir a boca e falar tudo para Derek....mais pera...se ele falar que ficou comigo ele também estará se comprometendo na história, e é óbvio que ele também será o errado. Dou um sorriso ao ter esse raciocínio mais logo sou tirada de meus pensamentos por uma voz irritante.

Lili: Preciso conversar com você.
Você: Pode falar Lili.

Lili: Me desculpe por ter feito aquilo com você.

Você: Você já pediu desculpas para o Diego?.

Lili: Não...

Olho ela e me levanto do sofá.

Você: Você desculpas ao Diego e não a mim, você errou foi com ele e não comigo.

Lili: Mais eu também preciso te pedir desculpas, eu fui uma idiota em ter feito aquilo mais é que eu pensei que vocês tinham se---

Você: Se beijado, eu sei que você pensou isso você foi manipulada pela Lays. Mais olha não se preocupe eu te desculpo.

Falo e vou andando para o escritório do velho.

Lili: Sério?.

Você: Você ouviu muito bem, não irei repetir.

Falo e continuo andando, entro no escritório e paro ao olhar para a mesa e a cena do Cinco me beijando vim a minha cabeça.

Você: Que saco.

Bufo e vou para a mesa, me sento na cadeira e me escoro na mesma, fecho os olhos com um sorriso satisfeito pela paz que tava naquele lugar.

Klaus: O que você tá fazendo aqui?.

Abro os olhos assustada e olho para baixo da mesa, e o Klaus estava lá.

Você: Eu que pergunto o que você tá fazendo ai?.

Klaus: Pensei que era o Luther que tinha entrado aqui, então me escondi.

Você: Você é esquisito.

Klaus: Vindo de você é elogio, agora me diz o que você está fazendo aqui?.

Você: Aqui é o único lugar aonde tenho paz.

Klaus: Está certa.

O Klaus me oferece um pouco de bebida e eu aceito tomando um pouco, ela tava gelada então ao descer pela a minha garganta não teve tanta queimação.

Klaus: Aceita um cigarro?.

Você: Sou de menor então não posso.

Klaus: Ok.

Vejo o Klaus revirar os olhos e bufar.

Você: O que houve?.

Klaus: O Ben...mais apenas vamos ignorá-lo.

Você: Vocês não tem jeito mesmo.

Vou para baixo da mesa com ele e me sento.

Você: Me diz sobre o Dave.

Klaus: Eu e ele estamos juntos.

Você: Desde quando?.

Pergunto e dou uma golada na bebida.

Klaus: Já vai fazer uma semana.

Você: E por que não me disse?.

Klaus: Não sei.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora