Capítulo 3

2.5K 176 24
                                    

Dou uma risada com a fala do Klaus e me levanto da mesa, olhando todos.

Você: O Klaus tem razão temos que aproveitar a vida, então eu vou para essa festa aí.

Vanya: Então eu vou também...não quero ficar aqui sozinha.

Você: Vamos Diego?

Diego: Melhor não, eu irei ficar aqui e outra eu não curto ir em festa.

Você: Poxa que pena.

O Diego sempre foi mais fechado mesmo, ele desde de que eu me entendo por gente o mesmo só sabia focar em seus princípios. Ali cada um era de um jeito, mais sempre um tentando agradar o outro.

Você: Mais você não iria nem por mim?

Luther: O Diego nunca faz nada para agradar uma pessoa.

Deigo: Você fica na sua Luther e não enche...tá eu vou.

Você: Luther?

Alisson: Ele vai com nóis.

Luther: Eu vou?

Alisson: Sim...

Luther: Então eu vou...

Sorri animada e olhei para o cinco com aquela cara fechada dele...será que ele nunca muda de cara?.

Você: E como sempre você vai ficar aqui sozinho sem ninguém.

Cinco: Não faço questão de ir a essa tal festa. Agora eu vou fazer algo importante como ver se está tudo bem com o mundo.

Olho ele confusa e o mesmo sai de lá nos deixando.

Você: Ele está assim só comigo?

Diego: Sinto muito mais sim...ele é arrogante com todos, mais com você ele está se superando.

Klaus: Aquele venho rabugento é assim com todos, não se preocupe.

Ele fala e fomos para a sala nos sentando nos sofás.

Você: Pelo o que eu percebi eu perdi tantas coisas que aconteceram...posso ter o direito de saber?.

Alisson: Sim você tem...mais é uma história tão complicada sobre o que aconteceu.

Klaus: E também longa...muito longa.

Você: Eu tenho todo o tempo do mundo para ouvir.

Luther: O engraçado é que se fosse a um tempo atrás ela não teria nem dez dias para...

Vanya: Luther...

Ela o repreende e eu olho eles...ok eles estão me escondendo algo e eu preciso saber o que é.

Alisson: Bom tudo começou quando o cinco voltou do futuro...

Você: Espera...o cinco viajou no futuro?

Alisson: Sim...

Você: Mais o nosso pai nunca permitiu que ele fizesse isso.

Klaus: Mais aquele velho foi e sem a permissão do nosso querido pai.

Alisson: Continuando...ele voltou para cá e todos nois menos você nos encontramos...

Klaus: Você vai falar desde o começo?

Alisson: Sim Klaus e não me interrompa.

Klaus: Eu explico melhor...Bom minha Maninha, o cinco chegou aqui e falou que o mundo ia acabar então todos nós tivemos que nos reunir para tentar evitar esse acontecimento. E assim fizemos após vários acontecimentos e babaquice da parte do Diego.

Diego: Da minha parte Klaus?

Klaus: Sim porque você estava obsecado em salvar o presidente. Continuando...o que iria acabar com o mundo não era a morte do presidente e sim a Vanya.

Fico olhando ele sem entender nada e me levanto do sofá.

Você: A Vanya ia fazer o apocalipse?

Klaus: Sim...e duas vezes...ai ai quem diria né. E nóis pensando que ela não tinha poderes.

Você: Klaus me lembre de nunca deixar você dar notícias a alguém, mais uma coisa que não sai da minha cabeça por que vocês não me falou ou me procurou para eu ajudar vocês?

Diego: Eu sei que você deve estar chateada mais é que foi tudo muito corrido S/n.

Cinco: E você só iria nos atrapalhar...ou fugir.

Você: Qual é cinco desde quando eu iria atrapalhar ou fugir de uma situação dessa que vocês passou?

Cinco: Não importa, o que importa é que está tudo numa boa e sem a sua ajuda.

Bufo e vou subindo as escadas

Você: Quando for a hora de ir a festa vocês me falam

Falo e passo pelo cinco que estava no topo da escada e esbarro no ombro dele de propósito, sem dar muito a mínima eu vou para meu quarto e me tranco nele. Como eles não me falaram isso logo quando eu cheguei e como o cinco teve coragem de falar aquilo?.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora