Capítulo 50

861 54 11
                                    


Duas semanas depois...

Narradora on:

S/n já tinha saído do hospital a uma semana atrás, mais teve que fica de repouso por conta do incidente que teve. Ela e o Cinco estavam indo bem já que era o menino que se prontificou para cuidar da mesma, e estava fazendo issk muito bem, mimando ela e fazendo até carinho. Mais isso não significa que ele parou de fazer raiva na menina, sempre que podia estava irritando a coitada.

S/n on;

Você: Cinco...eu disse para.

Falo já perdendo a paciência com ele.

Cinco: Só um beijinho...

Você: Não...sai peste.

Cinco: Vai amorzinho...eu nunca te pedi nada.

Você: Não fala isso que você vive me pedindo as coisas pra mim.

Falo o olhando e ele revira os olhos pra mim. Nesses últimos dias o Cinco está muito atencioso comigo e isso por um lado é bom, o Derek eu não sei o que houve com ele porque desde aquele dia eu não tenho notícias dele, o que eu não sei se é bom ou ruim.

Cinco: S/n só um...

Interrompo ele com um selinho e depois me separo o olhando.

Você: Se você me pedir mais alguma coisa eu te arregaço no meio.

Cinco: Nossa que mulher bruta...amo isso.

Ele fala dando um sorriso de lado e se deita comigo me abraçando.

Cinco: Espero que você melhore logo, porque eu quero te levar pra passear em todos os lugares.

Dou um sorriso e o olho.

Você: Eu irei melhorar logo, as dores já estão sendo poucas e estou conseguindo mexer o pé pelo menos um pouco.

Cinco: Isso é bom...mais não force muito porque talvez você pode fazer algum movimento que piore.

Você: Não se preocupe Cinco.

A porta do quarto é aberta revelando o Klaus todo animado.

Klaus: Não perguntem nada que eu irei mostrar ao invés de falar.

Fico meio sem entender e vejo o Klaus pegar o meu abajur...

Você: Klaus meu abajur...o que você vai fazer com o meu abajur? Se tu quebrar ele eu te mato.

Klaus me olha sorrindo e joga meu abajur pro alto, sinto meu coração disparar e me sento na cama com tudo não me importando se eu iria sentir dor. Quando o abajur ia cair no chão, ele fica parado no ar e eu olho o Cinco.

Você: Eu vou dar um treco...

Olho novamente para o abajur e franzo a testa

Cinco: O que é isso mágica.

Klaus: Não né sua anta insolente, é o Ben..

Engasgo com a minha própria saliva e respiro fundo.

Você: Ele também pode aparecer?.

Klaus: Só quando ele tá de bom humor o que é muito raro.

Ele fala e pega o abajur na mão olhando pra frente.

Klaus: Estamos em treinamento sobre esse humor dele.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora