Capítulo 48

956 53 32
                                    


Meu deus eu não acredito que estou vendo de camarote o término do Cinco e da Lays.

Lays: Cinco você não pode terminar assim comigo, poxa eu to fazendo de tudo pra gente.

Cinco: Sim, você tava fazendo de tudo para que a gente terminasse porque o que você fazia não ajudou em nosso relacionamento.

Lays: Aposto que você está terminando por conta de outra.

A Lays olha pra mim com de ódio e eu ergo uma sobrancelha.

Você: Você nem pense em colocar meu nome nesse rolo se não quiser que eu avance no seu pescoço.

Falo séria e dou um sorriso de lado, não vou mentir que saber que o Cinco não quer mais ela me deixa muito feliz, ela já deu trabalho demais.

cinco: Eu não te quero mais por conta de você mesma, eu não gosto mais de você Lays. Por favor vá embora.

Lays: Não...eu não vou sair daqui enquanto você não me explicar isso direito Cinco.

Cinco: Eu não tenho mais nada pra te explicar não te devo satisfação mais.

Lays: Cinco você não pode me deixar por besteira, olha eu posso mudar eu te juro.

Ela fala com os olhos cheios de lágrimas e o Cinco chega perto dela começando a acariciar a bochecha da Lays.

Cinco: Promete mesmo que vai mudar?.

Lays: Sim meu amor, eu até paro de implicar com a S/n, eu deixo ela em paz.

Cinco: Olha você não precisa mudar seu jeito e nem cumprir isso tá bom?.

Lays: Sério?.

Cinco: Sério.

Lays: Mais por que?.

Cinco: Porque eu já disse que não quero mais Lays, e não é as suas promessas que vão me fazer mudar de idéia.

Ele sai de perto dela com um sorriso grande e olha todos.

Cinco: Bom Esse foi meu comunicado, agora se dêem licença eu vou me retirar.

Lays: Isso não vai ficar assim, volta aqui Cinco.

Quando ela ia pra cima dele eu entro na frente e segura o braço dela com força suficiente para que ela não chegue perto dele.

Você: Olha Lays ele terminou com você então acabou entendeu? Ele pode ter te ferido agora e até te humilhado, mais ele é meu irmão e você não vai encostar um dedo nele.

Lays: Eu odeio você e seu irmão.

Ela se solta da minha mão e olha para todos da sala.

Lays: Quer saber? Eu odeio vocês todos, eu nunca gostei de vocês eu só tava aqui e fiquei com o Cinco por pura conveniência.

Diego: Ninguém está ligando pra isso Lays, aqui ninguém lembra da sua existência quando você não está por perto.

Allison: Você já fez estrago demais aqui na casa, por favor se retire e nunca mais volte.

Lays: Eu ainda não terminei de falar.

Klaus: Meu deus menina, vai cuidar da sua vida e deixa nós em paz, Luther por favor

Klaus faz um gesto apontando para a porta da saida e para a Lays, assim o Luther vai na Lays pela ela colocando a mesma no ombro e vai até a porta abrindo ela e a colocando pra fora de casa.

Klaus: Pronto, o intruso foi expulso.

Vanya: Nossa do nada e a gente já teve uma grande surpresa, nada mais me surpreende.

Klaus: Quero contar isso também.

Você: Bom...eu vou pro meu quarto tchau.

Sai correndo da sala e subo as escadas logo parando no meio dela por ser grande e por eu cansar rápido, não que eu seja curiosa ou tenho tanto interesse mais quero saber porque o Cinco fez aquilo. Vou no quarto dele e abro a porta sem bater, ele estava olhando para a parede de seu quarto que tinha varios números e depois desvia o olhar pra mim.

Cinco: Você aqui? o que deseja?.

Eu entro no quarto e fecho a porta indo me sentar na cama.

Você: Você está bem?.

Cinco: To normal.

Você: Por que fez aquilo?.

Cinco: Porque eu quis, e também porque nós não estávamos dando mais certo.

Você: Que pena.

Falo e ele da uma risada de lado, ele acha que eu devo estar zombando da cara dele.

Cinco: Para de ser assim garota, sei que você não está sentindo pena do término.

Verdade eu não estou mais eu também não posso falar que gostei dele ter terminado com aquela cavala que só sabia me infernizar.

Você: Ei não fala assim Cinco.

Falo e me levanto da cama.

Você: Eu vou indo ok? Espero que fique bem após aquele escândalo dela.

Cinco: Vai aonde?.

Você: Sair por ai, pra esclarecer um pouco a cabeça e pensar nos meus problemas.

Cinco: Esses seus problemas por acaso é o Derek e aquele menino da festa?.

Você: Menino da festa? Como assim?.

Cinco: Deixa quieto.

Você: Cinco você tava me seguindo?.

Cinco: Não...

Você: Tava sim e não venha falar que não porque você acabou de falar do Noah, não citou o nome mais falou dele.

Cinco: Mais você é chata.

Você: E você um psicopata que tava me seguindo na festa.

Cinco: Quanto drama.

Você: Pra você tudo é drama, eu acho que a convivência com a Lays foi tanta que você acabou ficando igual a ela.

Falo e saio do quarto dele dando de cara com o Derek.

Derek: Precisamos conversar.

Você: Eu também acho.





Vortei...agora irei aparecer todas as sextas feiras, com capítulos da história. Graças a Deus estamos em 2021 né, e eu espero q esse ano seja repleto de alegria pra todos :)

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora