No dia seguinte acordo com uma luz na minha cara e vejo a Allison abrindo a janela do quarto, olho pro lado e vejo o Klaus esparramado na cama e eu grudada na parede. Por isso que eu to com o corpo todo doído.
Alisson: Bom dia mana está na hora de acordar.
Ela fala e depois eu ouço uns resmungos do Klaus
Klaus: Nossa que cama horrível em S/n meu corpo tá todo dolorido, mau consegui dormir.
Olha que menino desaforado além de tomar conta do espaço da cama todo ainda reclama.
Você: Klaus você tomou conta do espaço da cama toda, me deixou grudada nessa parede fria, babou no meu travesseiro e ainda fala que minha cama é horrível?. Que ousadia é essa da sua parte?
Klaus: Olha a culpa não é minha se sua cama é dura e pequena
Ele fala e se levanta colocando as mãos em cada lado da cintura.
Klaus: Irei para meu quarto pelo menos lá não tem reclamações e a minha cama é ótima para dormir.
Ele fala e sai do meu quarto me deixando perplexa...ele vai ver da próxima vez que ele vier aqui falando que quer dormir comigo eu irei chutar ele pra fora do meu quarto.
Allison: Bom...se levante para tomar o café hoje eu, você e Vanya vamos fazer compras.
Ela fala toda sorridente e sai do meu quarto fechando a porta. Eu suspiro e me levanto indo ao banheiro e assim tomando um banho demorado. Após sair do banheiro e me enxugar coloco uma roupa e desço para a cozinha vendo o Diego e o cinco discutindo.
Você: O que houve?
Diego: O cinco que só reclama de tudo.
Eu dou uma risada e vou fazer café pra mim, após estar pronto coloco na xícara o café e o cinco pega ele da minha mão e começa beber.
Cinco: Até que enfim um café que preste.
Ele sai andando com a xícara e se senta na mesa.
Você: Esse era meu café.
Cinco: Sim ele era.
Bufo e vou fazer outro café pra mim, ouço batidas na porta da mansão e ninguém fala nada.
Você: Vocês não vão atender?
Eles se entre olham e depois negam com a cabeça, eu reviro os olhos e vou até a porta abrindo ela. Uma mulher morena de cabelos curtos e um pouco bagunçados da um sorriso grande e olha pra dentro da mansão.
Xxx: O Diego se encontra?
Você: Sim...mais quem é você?
Xxx: Eu sou a namorada dele.
Namorada? Mais ele não me disse de ter uma namorada...ouço passos atrás de mim e vejo o Luther, o Cinco e a Vanya atrás de mim.
Cinco: Merda...como você conseguiu chegar aqui sua doida?
Xxx: Ainda continua um menino sem fé e muito mal educado.
Ela sorri e eu os olhos confusos
Você: Alguém pode me explicar o que está acontecendo?.
Luther: Essa mulher é a ex namorada do Diego quando viajamos no tempo.
Olho a moça e cruzo os braços.
Você: Moça qual é seu nome?
Xxx: Lila
Lila é o nome da cachorra dos meus pais adotivos...ela entra da mansão sem pedir licença e eu fecho a porta. Vou na Vanya e a olho
Você: A cachorra dos meus pais adotivos se chama Lila.
Ela da uma risada e volta para a cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella Academy
FanfictionApós um tempo sem ver os seus irmãos você volta para a sua casa de antes aonde todos se encontram e lá você irá reviver um bilhão de sentimentos que por um bom tempo, você estava tentando esquecer.