Capítulo 4

2.4K 166 15
                                    

Alguns  minutos se passaram e eu ainda  não conseguia entender do porque eles não terem tentado me achar para eu ajudar eles a salvar o mundo. Ok esse trem de um apocalipse me deixa desacreditada como assim o mundo acabaria e ainda por causa da Vanya? Por que ela acabaria com o mundo? E por que o cinco viajou no futuro?... Merda são tantas perguntas e pra nenhuma delas eu tenho respostas, isso é frustrante. Primeiro vem a notícia que nosso pai morreu, eu não estou chocada porque aquele velhote era igual comida estragada, era velho, amargo e ruim. Mais eu deveria me preocupar com o fim do mundo que iria acontecer? Meu deus o fim do mundo iria ser causado pela minha irmã.

Você: Caralho a Vanya ia acabar com o mundo...eu tenho que parar de pensar nisso se não eu vou surtar.

Vanya: Licença S/n todos já estão se arrumando para ir a festa.

Você: Obrigada por me avisar Vanya...

Sorri pra ela e quando a mesma ia sair eu vou até ela correndo e paro na sua frente. Não vou mentir esse trem do apocalipse do mundo me deixou um pouco paranóica

Vanya: Que isso menina?

Você: Assim...por caso...mais bem por caso...se você por acaso tentasse acabar com o mundo...quais são as probabilidades?

Ela começa rir e eu fico sem entender do por que ela estava rindo, essa pergunta foi tão delicada de dar a resposta por que ela está rindo?

Vanya: Relaxa S/n isso não irá acontecer.

Você: Tá bom...estou confiando em você tá bom? Olha eu te amo viu...Não se esqueça disso.

Vanya: Tá bom agora vai se arrumar logo

Eu sorri e fui para meu quarto, fecho a porta e vou no meu guarda roupa começo escolher uma roupa e depois tomo um banho. Me visto e desço para a sala aonde estavam lá, inclusive o cinco.

Cinco: Demorou esse tempo todo pra isso?

Você: Eu não pedi sua opinião cinco.

Cinco: Eu sou mais velho que você então eu mereço respeito.

Você: Mais velho que eu?  Nossa não é o que parece

Alisson: Vamos logo gente não quero me atrasar para a festa.

Fomos para o carro e começamos a entrar o Klaus, Alisson e Diego foram atrás e eu me sentei na frente.

Cinco: O que faz aqui na frente?

Você: Eu vou aqui...

Cinco: Nada disso eu sou o mais velho então eu tenho que ir na frente, você tem que ir lá atrás com os meninos.

Passo pra trás e quando me sento o carro rebaixo na parte de trás

Klaus: Tão magrinha e conseguiu rebaixar o carro? Menina isso não é normal.

Você: Foi o Luther seu tapado não foi eu.

Olhamos para trás e vimos o Luther.

Luther: Sem piadinhas de gordo.

Segurei o riso e me virei pra frente. A Vanya que estava no banco do motorista deu partida no carro e fomos indo em direção a festa.

Klaus: Ainda lê mentes?

Você: Sim...mais eu não faço isso a muito tempo.

Klaus: Sabe o que eu to pensando?

Você: Não, esqueceu que nosso pai bloqueio suas mentes para que eu não lesse?

Klaus: É mesmo...pelo menos algo de bom ele fez...seria horrível saber que você pudesse ler minha mente.

Você: Nem me fale...eu me mataria se eu pudesse ler a mente de vocês, ai só deve sair coisa que não prestam.

Klaus: Ei...

Diego: Aonde viveu esse tempo todo?

Você: Eu fui para a adoção e depois um casal me adotou, eles eram adoráveis.

Diego: Eles sabem que você veio pra cá?

Você: Sim....

Alisson: Por que fugiu S/n?

Você: Por conta do nosso pai Alisson ele só sabia me colocar pressão e qualquer coisinha que eu fazia de errado ele me colocava naquele quarto do pânico. Eu era apenas uma criança e não aguentava tanta pressão e responsabilidade nas minhas mãos.

Cinco: Mais não era só você que passava por isso S/n e quando você errava nois tentava te proteger

Você: Mais sempre que vocês tentavam me proteger as coisas só piorava.

Cinco: I daí?

Vanya: Não começam discutir agora pelo amor de Deus.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora