Capítulo 10

1.8K 140 16
                                    

Dia Seguinte

Acordo cedo antes de todo mundo e vou preparar o café, depois que fiz ouço a voz do Cinco e me viro pra ele

Cinco: É café? Eu quero

Você: Você está péssimo, toma.

Vou nele e o entrego a xícara de café, passo as mãos nos cabelos dele e ele fica me olhando.

Você: Até que agora você parece um pouco menos péssimo.

Cinco: Por que acordou cedo?

Você: Eu queria acordar primeiro que todos.

Cinco: Você falhou miseravelmente porque todos acordaram cedo e saíram.

Você: Por isso a casa tá silenciosa, pra onde eles foram?

Cinco: Sei lá.

Eu dou um sorriso e me sento na cadeira e apoio meus braços na mesa enquanto seguro a xícara.

Você: Eu pensei que você ia sumir de vez ou que tinha acontecido algo com você ontem.
Cinco: Mais não aconteceu...eu to aqui.

Você: Por que bebeu ontem?

Cinco: Porque eu precisava pensar no que aconteceu aqui com a Lila.

Você: A Dolores não foi um manequim que você roubou ontem não né?.

Cinco: Não...

Você: Menos mal.

Cinco: Olha S/n eu lembro tudo que eu falei ontem tá bom.

Você: Mais eu não disse nada sobre isso Cinco.

Cinco: Eu sei mais eu quero deixar bem claro a você que eu lembro de tudo e tudo que eu falei lá foi de completa e absoluta certeza.

Você: Acredito em você, se não fosse certeza você não teria falado.

Cinco: Ótimo.

Ele fala e sai de lá, eu dou uma risada e vou para a sala me sentando no sofá. Pra falar a verdade tudo que ele falou ontem foi coisas sem noção, será que eu me pareço com a Dolores? Impossível ela é um manequim e eu sou uma humana...e de onde ele tirou esse trem de química entre nós? Deixa isso pra lá eu vou é voltar pro meu quarto e me deitar de novo...mais eu não quero só ficar no meu quarto eu quero sair.

Você: Cinco

Chamo ele e abro a porta vendo ele deitado na cama, ele me olha de cara fechada e eu dou um sorrisinho.

Você: Vamos sair?

Cinco: Não

Eu bufo e me sento em uma outra poltrona que tinha lá.

Cinco: Quem deixou você sentar na minha poltrona?.

Você: Para se ser chato.

Eu falo e olho pra Dolores que tava no mesmo lugar que eu a coloquei. Aproveito e me olho no espelho e depois olho o manequim novamente.

Cinco: Para de fazer isso...vem deita comigo

Ainda bem que não é no canto porque não quero ficar prensada na parede de novo. Eu me deito e me viro pra ele

Você: Você ainda tá cheirando cachaça.

Cinco: Fica caladinha fica.

Eu fico olhando ele e ele também, eu não sou muito séria então qualquer coisinha já me da vontade de rir, eu seguro o riso e mordo o lábio.

Cinco: O que eu to pensando?

Você: Eu não sei...o nosso pai colocou um bloqueio em vocês então eu não consigo ler os seus pensamentos

Cinco: Consegui sim, você só não lê nossos pensamentos porque não tenta. Eu lembro que você me disse quando era criança que não lia o que pensávamos de você porque tinha medo de se magoar.

Você: Isso é verdade. A última vez que li um pensamento de vocês eu me magoei. Eu tinha fracassado na missão ai todo mundo pegou punição por minha causa, e quando eu vi no que vocês estavam pensando eu parei de fazer isso.

Cinco: Então vai...no que eu to pensando?

Eu olho em seus olhos e após uns minutos o encarando eu consigo...eu dou um sorriso animada e me sento na cama.

Você: Eu consegui...eu pensei que seria difícil, mais foi como andar de bicicleta muito fácil.

Cinco: Eu falei que você ia conseguir.

Você: E eu sabia que eu não parecia ela

Falo e ri, me deito de novo e olho pra cima

Você: Por que você não da uma chance a Lila?

Cinco: Tá doida? Aquela mulher é pior que tudo de ruim que existe.

Você: Eu gostei dela ela parece uma boa pessoa.

Cinco: Só parece.

Você: Mudando de assunto, você precisa trocar de roupa, sei lá comprar outras, esse uniforme da Umbrella Academy me deixa agoniada

Cinco: Eu gosto dele, então irei continuar com os uniformes

Você: Tá bom.

A porta do quarto abre e era o Klaus

Klaus: Temos um pequeno problema.

Cinco: Qual?

Klaus: Aquela doida da Lila está com uma daquelas maletas e agora quer ir embora.

Cinco: Desde quando isso é um problema? Que ela vá com Deus.

Klaus: O problema é que ela quer levar o Diego junto, e meio que ele não está em condições de se defender dela.

Você: E por que?

Klaus: Digamos que ela deixou ele desacordado. Eu e os outros tentamos fazer de tudo pra acabar com a raça dela mais não deu, parece que ela tá mais forte que antes

Cinco: Merda eu falei pro Diego não confiar nela

Nos levantamos e o cinto pegou nossa mão.

Cinco: Aonde ela está?

Klaus: No hotel aqui da frente.

Você: E por que diabos vocês não nos chamaram antes de enfrentar ela e apanhar?

Klaus: Queríamos resolver isso sozinhos, mais pioramos as coisas

O Cinco bufa e sai andando, fomos atrás dele e fomos até o hotel aonde eles estavam. Eu sei que isso pode ser confuso pra mim e que meu irmão está em perigo mais eu to muito animada...Talvez eu não seja a irmã que todos sonha por estar animada com um acontecimento desse, mais é que eu nunca lidei com uma situação dessa. Entramos no hotel e depois em um quarto.

Cinco: Olha Lila vamos conversar ok? Não quero partir para a violência, eu estou morrendo de ressaca e dor de cabeça então por favor não dificulta as coisas.

Vanya: Falar com ela não vai adiantar cinco, você acha que a gente não tentou?.

Cinco: Você não disse que mudou e que queria ficar com o Diego, por que está fazendo isso então?

Lila: Eu realmente mudei, mais ele não quer ficar comigo por conta de vocês.

Klaus: Eu faria o mesmo.

Você: Klaus...

Klaus: Ok, ok calei.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora