Capítulo 37

1.2K 62 45
                                    

[...]

O dia com Derek foi legal, depois daquela conversa a gente falou sobre outras coisas e eu descobri que ele terminou o namoro recentemente....meu deus se eu fosse a menina tava correndo atrás dele e não iria o deixar em paz kkkk mentira (so que não). Agora estavamos indo para a minha casa, eu falei para o Derek que ele não precisava me acompanhar,mas não adiantou, ao chegarmos eu o olho e dou um sorriso.

Você: Fica aqui um pouco...quero te apresentar meus irmãos e a minha mãe.

Derek: Mais eu não quero atrapalhar e nem incomodar.

Você: Incomodar ou atrapalhar? Pelo amor de deus Derek você nunca incomodaria.

Sorri e peguei na mão dele abri a porta e entramos na casa, fechei a porta e fomos andando indo para a sala mais ali não tinha ninguém.

Você: Eles devem estar na cozinha. Vamos lá.

Falo e fomos na cozinha e nem lá eles estavam, só a minha mãe.

Você: Mamãe?.

Grace: Eu.

Ela me olha e abre um sorriso ao ver o Derek, tão meiga sorrindo pra todas as pessoas.

Você: Mamãe esse aqui é o Derek, meu amigo.

Grace: Oi Derek prazer me chamo Grace.

Derek: O prazer é todo meu senhora Grace.

Eles apertam as mãos com um sorriso e eu olho em volta.

Você: A casa esta muito silenciosa aonde está meus irmãos mamãe?.

Grace: Eles foram ver o Ben...

Ver o Ben? Acho que ela quis dizer ver o túmulo dele...

Você: Você quer vim comigo? Eu vou lá chamar eles.

Derek: Pode ir lá, eu fico aqui com sua mãe.

Você: Certeza?.

Derek: Sim, vai lá.

Ele sorri então eu vou aonde os meninos estavam.

Klaus: Aonde estava?.

Você: Eu sai...o que fazem aqui?.

Diego: Viemos espairecer um pouco.

Você: Entendi...

Falo e chego mais perto deles.

Allison: É a primeira vez que estamos aqui reunidos e não acontece nenhuma briga ou discussão.

Vanya: Ainda bem...mais a causa das discussões dessa casa não está mais entre nós.

Fico ouvindo eles falarem e vou até a estátua do Ben, ao chegar perto leio o que estava escrito "Que a escuridão dentro de você encontre paz na luz". Que escuridão? Ele era um menino inseguro e até mesmo tentava agradar o todo mundo, inclusive o Luther...olho em volta e vejo todos ele conversar, lembro do livro da Vanya e olho pra ela.

Você: Vanya...vem aqui.

Vanya: Ok.

Ela vem até a mim e a viro para frente da estátua do Ben, apontando para a frase.

Você: "Que a escuridão dentro de você encontre paz na luz." Sabe o que significa essa escuridão?.

Vanya: Não S/n.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora