Capítulo 14

1.7K 115 22
                                    

Cinco: Aceita namorar comigo?

Você: O que?

Cinco: To brincando, aceita ir ao um encontro comigo?

Você: Eu aceito, não me faça arrepender.

Cinco: Confie em mim.

Ele sorri e se levanta esticando a mão para sairmos do quarto, descemos as escadas e ouvimos a Allison falando com o Diego

Cinco: Espero um pouco por favor.

Você: Ok.

Ele vai para a sala e eu me sento em um degrau da escadas. Confesso que sou curiosa então iria lá só pra saber o que está acontecendo. Mais como da pra ouvir e ver tudo daqui, vou ficar só observando.

Cinco P.V.O:

Entro na sala e vejo o Diego sentado com uma expressão de confuso...mais confuso com seus sentimentos, sim eu sei o que ele tá sentindo, sou um ser humano e não uma máquina. Por mais que pareça por conta do meu jeito de fazer as coisas, mais eu passei por muitas coisas e fiz também, então meu modo frio não iria te impressionar se falasse tudo que eu já fiz.

Cinco: O que está havendo?

Diego: Você se importa?

Vanya: Diego calma...

Cinco: Deixa ele falar Vanya.

Não que as palavras dele de ofensa a mim importem muito para mim, mais deixa ele falar.

Diego: Ótimo agora está dando um sensato da família.

Luther: Diego...

Diego: Deixa eu falar...se ele falou pra mim continuar eu irei falar. Vocês não tem coragem de falar pra ele que você Cinco é um egoísta, você só pensa em você mesmo. Não se importa com os sentimentos de nenhum de nóis, você desde que chegou colocou nos em fria falando que tinham que impedir o apocalipse e foi isso fizemos. Todos nós tentamos te agradar e em troca recebemos ofensas ou esse seu jeito frio, nada pra você tá bom e nóis só servimos pra você quando te convém. Me diz uma coisa a S/n faz parte de qual plano seu?

Ele está certo em tudo que falou...quase em tudo.

Cinco: Todos tentam agradar todos...principalmente você, o que nunca se agrada e quando tentam você não percebe, o Luther é um que tenta te agradar mais quando dirige uma palavra a você, você o trata mal. Relaxa Diego a S/n não faz parte de plano nenhum meu.

Apontar os defeitos dos outros é fácil mais assumir seu próprio defeito é o mais difícil. Saio da sala e olho a S/n.

Cinco: Podemos deixar pra depois o café?

Você: Sim podemos.

Cinco: Ok. Eu vou para meu quarto.

Você: Quer que eu vá com você?

Cinco: Não tenho que fingir que as palavras dele me afetou.

Você: Fingir?

Cinco: É

Subo para meu quarto e tranco a porta.







(Eu fiz outro capítulo 14 porque eu achei esse aqui melhor que o outro, mais mudou pouca coisa)

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora