Capítulo 15

1.6K 117 3
                                    

Você on:

As vezes eu não entendo o Cinco, sei que ele se sentiu afetado mais eu não sei porque ele tem essa postura de machão que nada o afeta. Depois irei falar com ele, e não, eu não esqueci do fato de que o Diego disse que o Cinco está apenas me usando mais não irei brigar com ele. Estou mais preocupada em fazer esses dois voltarem ao normal do que também brigar com o Diego.

Klaus: Eu ouvi os gritos...quem brigou com quem?

Dou uma risada ao ouvir o cochicho do Klaus, olho ele e o mesmo estava sentado em meu lado. Eu nem percebi sua aproximação, quando estou presa em meus pensamentos nem percebo o que acontece ao meu redor...mais não levo isso como se fosse algo que importaria.

Você: Digamos que o Diego disse algumas verdades para o Cinco.

Klaus: Não acredito que perdi isso...depois que aquele velho morreu ficou um pouco frequente as brigas. O velho prestava pelo menos pra botar ordem na casa

Você: Você tem razão Klaus.

Dou um sorriso e me levanto, estico o braço para o Klaus e o mesmo segura, assim fazendo força e se levantando

Você: Irei lá ver se o Diego está bem e depois vou ver o Cinco.

Klaus: Boa sorte...quem sabe você consegui dar uma amenizada nessa tensão.

Você: Não vai vim?

Klaus: Não...não é minha praia ficar em lugares de energia pesada.

Dou um sorriso e cruzo os braços

Você: Espero que esses seus sumiços não seja você fazendo algo de errado.

Klaus: Relaxa maninha, não trarei problemas.

Ele fala e sai da mansão...o Klaus anda dando muitas escapadas mais um dia eu vou saber o motivo disso. Será que ele anda se encontrando com algum namoradinho? Dei uma risada afastando esse pensamento e fui para a sala.

Você: Brigas são feitas para fortalecer mais a familia.

Alisson: Mais não é o que está acontecendo.

Você: Paciência gente.

Falo e dou um beijo na testa do Diego. Eu não importo por ele ter falado aquilo, não me afetou em nada.

Diego: Você ouviu a conversa?

Você: Sim eu ouvi a briga...Não se preocupe eu não me ofendi

Diego: Desculpa

Você: De boa agora melhorem essa carinha vai.

Falo e dou um sorriso grande...porra odeio esse clima tenso.


Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora