Após ficar um bom tempo no quarto trancada e pensando no que aconteceu, agora eu estava sentada na cama com o coberto enrolado no meu corpo e pensando se eu levanto e vou para a sala ou se eu continuo aqui dentro desejando ficar aqui até amanhã. S/n assim bai parecer que você está fugindo de algo que não aconteceu ou que está com medo, medo não é muito a palavra que encaixa em meu vocabulário, mais a insegurança sim.
Você: Não sou abrigada a nada...
Fala pra mim mesma e saio da cama indo tomar um banho demorado e depois indo vestir um short e uma blusa confortável. Saio do quarto e vou descendo as escadas um pouco rápido.
Você: Vou sair...
Allison: Vai aonde? O Cinco contou a nós sobre o acontecimento.
Você: Eu irei pra bem longe dessa mansão e não sei quando volto, e sobre o acontecimento eu não me importo nenhum pouco até porque não aconteceu nada de errado.
Allison: Ok, mais toma cuidado tá bom.
Você: Tá bom.
Dou um sorriso e saio da mansão, começo a andar para o caminho oposto do qual eu sou acostumada a andar, não venho muito por aqui mais hoje vou andar por caminhos diferentes, passo por uma loja de roupa e paro na vitrine vendo um vestido lindo...depois irei passar aqui novamente pra comprar ele. Vou andando e passo por dois becos, não sei para onde eu estou mais eu decorando esse caminho todo que eu estou andando já basta pra depois ir embora.
Xxx: S/n...
Ouço uma voz desconhecida me chamar então eu paro no lugar e olho por cima do ombro vendo um menino de cabelos loiros e olhos azuis. Gente será que é um anjo me chamando por que é minha hora de ir? Espero que não ainda não estou preparada pra partir peo céu antes de comprar aquele vestido e usar ele.
Você: Te conheço?.
Xxx: Sou eu Derek.
Derek? Esse nome não me é estranho...pelo menos sei que não é um anjo que quer me levar. Vai S/n se lembre dele pra você não passar vergonha...aff não me lembro, me viro completamente pra ele com um sorriso pra disfarçar o meu grande esforço pra lembrar dele...me concentro e olho em seus olhos.
Derek: Por que ela está me olhando assim? Será que ela não lembra de mim? Será que ela já se esqueceu que fomos amigos desde que ela me salvou naquele assalto do banco?.
Porra...é o Derek meu deus...mais ele mudou por isso que eu não o reconheci, nossa que ironia do destino.
Você: Nossa você mudou...desculpa não te reconhecer é que você mudou muito...Você está mais bonito, quanto tempo Derek...
Vou nele e o abraço para que ele não fique estranho, é melhor mostrar familiaridade do que tensão por demorar a lembrar dele.
Derek: Obrigada você também mudou muito está linda, eu te reconheci pela tatuagem no pulso...
Há sim...a maldita tatuagem do símbolo da Umbrella Academy no pulso.. aquele velho irritante não tinha jeito mesmo, passei odiar ele desde que ele vez essa tatuagem em nós menos na Vanya. Ele era um trem doido, ele falou que ela não tinha poderes mais ela tem...e quase acabou com o mundo.
Você: Há sim...essa tatuagem maldita. Que bom que se lembrou de mim, eu to muito feliz em ter ver.
Me separo do abraço e ele sorri pra mim...meu deus, Derek o tempo foi bem generoso com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella Academy
FanfictionApós um tempo sem ver os seus irmãos você volta para a sua casa de antes aonde todos se encontram e lá você irá reviver um bilhão de sentimentos que por um bom tempo, você estava tentando esquecer.