Capítulo 22

1.2K 65 2
                                    

Diego

Nessas duas últimas semanas as coisas andam muito bem com todos ou quase todos. Eu e a Lila estamos nos "conhecendo melhor" eu não quero de cara namorar ela, eu acho que ainda é muito cedo para isso e se for para a gente ficar junto eu quero que não tenhamos nenhuma dúvida.

Lila: Tenho planos hoje pra nós.

Diego: Quais são?.

Lila: Parque de diversões.

Diego: Sério? É que eu não gosto de parque de diversões.

Lila: Por que?.

Diego: Muito sem graça.

Lila: Você já foi para um parque de diversões Diego? Não tem como achar um parque de diversões sem graça.

Diego: Eu nunca fui...mais eu acho sem graça.

Lila: Mais hoje você vai mudar de idéia...vai por favor vamos.

Diego: Não...eu não gosto.

Lila: Só um pouco seu sem graça.
Diego: Tá bom sua chata.

Lila: Eba, eu sabia que você ia aceitar.

Ela se senta do meu lado com um sorriso.

Diego: Estou feliz em ver que você realmente está mudada.

Lila: Te surpreendi né?.

Diego: Sim...

Lila: Você ainda não viu nada..

Ela fala sorridente e toda alegre...e eu jurando que ela nunca iria mudar e iria continuar sendo aquela mulher arrogante e perigosa.

Lila: Por que tá me olhando com essa cara?.

Diego: Que cara?.

Lila: Essa cara...eu não sei explicar mais no que você tá pensando?.

Diego: É que você mudou tanto, isso as vezes me assusta porque eu nunca pensei que isso pudesse acontecer...espero que isso não seja só uma farsa sua.

Lila: Farsa? Não claro que não Diego, eu mudei de verdade.

Diego: Isso é muito bom...

Falo e dou um selinho nela, a mesma me olha com um sorriso e uma expressão de surpresa. Deve ser porque nesse tempo nem beijos ou selinhos eu dava nela.

Diego: Um passo de cada vez.

Lila: Tá.

_______________________

desculpem a demora pra postar mais episódio...mais culpem a minha professora de matemática que parece a minha mãe...Não pode me ver sossegada que arranja um tanto de coisa pra mim fazer.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora